Revista Statto

FORMAÇÃO DE ESPECIALISTAS DE INVESTIMENTOS

14/01/2020 às 11h13

Interessados em fazer parte da Comunidade Louzada, da startup Eu Me Banco, poderão se inscrever entre os dias 14 e 20 de janeiro. Vagas são limitadas.

O mercado de investimentos segue em alta no Brasil. Com novos investidores chegando, novas oportunidades de emprego surgem nos bancos e corretoras para os especialistas na área de investimentos – profissionais gabaritados para esclarecer dúvidas, identificar o perfil investidor e apresentar os produtos financeiros que melhor atendem as expectativas de quem está disposto a fazer aplicações em 2020.

O aumento na demanda por especialistas expôs o gap no número de profissionais qualificados no mercado. Para atender este cenário, a startup Eu Me Banco abriu novas vagas no seu programa de formação de especialistas de investimentos, a Comunidade Louzada. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever entre os dias 14 e 20 de janeiro no site da Eu Me Banco.

Atualmente, 230 membros integram a Comunidade Louzada, que oferece além do suporte para certificações, aulas sobre questões operacionais, análises do cenário econômico e consultoria para entrada no mercado de trabalho.

CAPACITAÇÃO DA TEORIA À PRÁTICA E NETWORKING QUALIFICADO

A Comunidade Louzada foi criada em outubro de 2019 pelo economista e CEO da Eu Me Banco, Fabio Louzada, que compartilha com os participantes o know-how adquirido nos 11 anos que atuou como consultor de investimentos do Bradesco Prime, Santander Select, Citibank e Itaú Personalité.

O programa disponibiliza cursos preparatórios para certificações CPA 10, CPA 20, CEA e Ancord, curso de Matemática Financeira (calculadora HP), além de preparar os alunos para se tornarem especialistas de investimentos desde a prática operacional e estratégica, passando pelos conhecimentos gerais necessários ao bom desempenho em entrevistas.

Os membros têm acesso ao Closed Friends do professor Fabio Louzada no Instagram (@fabioalouzada), onde são compartilhadas questões técnicas do profissional de investimentos na prática – tais como montar um portfólio de investimentos, análise de métricas e cenários etc. Já no Telegram, um grupo exclusivo foi criado para fomentar o networking dos alunos, com dicas sobre como se portar em entrevistas, conexões com recrutadores e divulgação de vagas em bancos e corretoras.

“Para formar especialistas de investimentos contamos com a ajuda de parceiros estratégicos, tais como a plataforma Comdinheiro, usada por especialistas nos bancos, o consultor de carreira Ronaldo Cerqueira e Lucas Ferrari, sócio da MN Investimentos, escritório credenciado a XP Investimentos, sem falar na proximidade que temos com recrutadores das principais instituições financeiras”, destaca Fabio Louzada.

MUDANÇA DE NOME

Por determinação de uma comunicação extrajudicial do grupo Santander, a startup Eu Me Banco alterou o nome do seu programa de formação para Comunidade Louzada de Especialistas de Investimentos. A alteração do nome visa dirimir qualquer confusão que por ventura possa ocorrer ao público, desvinculando qualquer associação entre a Comunidade (que tem como público-alvo profissionais de investimentos que trabalham ou buscam oportunidades em bancos) e a Pi Investimentos, plataforma digital de investimentos do Santander voltada para investidores.

  • SERVIÇO
  • Programa de formação – Comunidade Louzada de Especialistas de Investimentos
  • Inscrições: de 14 a 20 de janeiro
  • Mensalidade: 10 parcelas de R$ 99,70
  • Informações: www.eumebanco.com.br
  • Contato: [email protected]  / (11) 99162-9277

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda