Revista Statto

MÊS DAS NOIVAS!

11/06/2019 às 10h46

Especial para elas, noivas.

Maio já é tradicionalmente conhecido como o mês das noivas. É nessa época do ano que acontece a maioria dos casamentos e dessa forma, sem preocupações com o visual você vai estar radiante em um dos dias mais importantes da sua vida, pois te darei algumas dicas importantes de estilo de noivas, pois o dia do casamento é um dos dias mais esperados para muitas mulheres. Mas antes de chegar à data especial, é preciso pensar em inúmeros detalhes, desde a decoração até o tão esperando look de noiva. E, além do vestido, um dos elementos mais importantes do visual é certamente a maquiagem e o penteado.

Maquiagem tem que estar de acordo com o Horário do casamento.

Este detalhe é muito importante e às vezes esquecido pelas noivas. “Quando o casamento é diurno, não aconselho usar uma base pesada, nem muita sombra escura, use tons que combine com o horário.

É comum rolar aquela indecisão sobre qual penteado aderir. Há a questão das tendências e de gostos pessoais, e até da possibilidade de considerar usar o cabelo solto, sem penteado algum, escolhendo um estilo bem natural!

Independentemente de seu gosto, uma boa dica na hora de escolher um penteado é deixar de lado as tendências muito momentâneas. Afinal, as fotos e a memória dessa data tão especial ficarão para sempre. Então opte por algo mais clássico e atemporal.

Algumas Dicas importante!

1. Fique atenta a todas as opções que existem, escolha a que mais te agrada e agende prévias. É importante ver se o penteado fica bom em você e se fica confortável com ele. Pode ser estranho para quem nunca usa coque se adaptar ao estilo mais formal desse look!

2. Dentro da opção escolhida, veja o que é possível mudar para adaptar ao seu estilo. Existem truques que podem deixar um penteado mais moderno ou mais tradicional, para se adaptar ao estilo da noiva e do vestido.

3. Após a primeira prévia, pode se escolher os acessórios (véu, coroa, tiara, brincos) que se encaixem ao cabelo escolhido.

4. Preste atenção na escolha dos acessórios, procure os que estejam em boa qualidade e dentro do estilo do look da noiva.

5. Cuide para que tenha harmonia entre tudo: cabelo, maquiagem e vestido. Tudo deve funcionar junto, seguindo o mesmo estilo.

6. Procure ter fotos de tudo, pois vai influenciar no resultado final da produção.

7. Na hora de procurar referências, busque sempre fotos de pessoas que sejam parecidas com você, com a mesma cor de cabelos e formato de rosto.

Desejo a todas as noivas um casamento feliz e cheio de muita prosperidade e amor!

Compartilhe!