Revista Statto

SE OLHA NO ESPELHO, MOÇA!

24/08/2020 às 21h25

Quantas vezes, por amor, permanecemos em situações que nos fazem mal de algum modo?

Quantas vezes, você mulher, anulou suas vontades para agradar aos outros?

Isso é mais comum do que parece. A mulher está tão acostumada a ceder em prol de outrem, que sem perceber vai deixando para trás seus sonhos, desejos e até mesmo carreiras.

Não é só sobre relacionamentos amorosos não. Os familiares e amigos também podem nos tirar pedaços sem que percebamos e, no final, ao olharmos no espelho, não nos reconhecemos.

Faltam milhares de pedaços e só vemos a sombra do quem um dia fomos ou gostaríamos de ser. É o momento que bate o desespero e entramos em crise.

Geralmente isso ocorre quando achamos que já é “tarde demais”.

Veja bem, nunca é tarde para mudar o que não te faz bem. Comece hoje a juntar os pedaços que foram arrancados de você. Reinvente-se, corte seu cabelo, faça suas unhas, invista naquele curso para a carreira que sempre desejou ou mesmo naquela viagem dos sonhos.

A vida é uma só para vivermos por outras pessoas. Viva por você. Deixe de permanecer em situações desagradáveis por amor, mas ame-se o suficiente para não as aceitar.

Olhe-se no espelho e se desapegue dos padrões impostos.

Sua felicidade só depende de você, porque você é o seu maior e melhor investimento!

Quem é Aline Vieira?

Aline Vieira é especialista em beleza, visagista, empresária e CEO do Studio Beauty Bar, localizado no Rio de Janeiro. Ministra cursos profissionalizantes, assim como palestras sobre a importância do autocuidado para as mulheres, além de escrever sobre esses assuntos em sua coluna na Revista Statto. Saiba mais em seu Instagram, @alinevrj.

Compartilhe!