Revista Statto

E AI, JÁ SE TOCOU?

05/03/2021 às 12h16

Cheguei!

Que felicidade estar aqui compartilhando histórias, dividindo momentos e além de tudo, trocando muita informação!

Para que nossa caminhada seja muito produtiva e marcante quero dividir um mantra superimportante, que marcará sempre nossos encontros:

UM ORGASMO POR DIA É A CHAVE DE TODA ALEGRIA

É isso mesmo meus queridos, nossos encontros serão regados de muita informação sobre sexualidade, sexo, desejos, e tudo relacionado ao bem-estar sexual.

Com a chegada da pandemia, nos vimos obrigados a aprender sobre nós mesmos, incluindo a parte sexual, quem é solteiro sabe, isolamento + tesão = muita masturbação, por isso a necessidade de falarmos de sexualidade.

E não estão errados não! Tampouco vão criar pelos nas mãos pela “tocação” de punheta ou siririca. Desde que seja algo saudável e apenas um alívio das tensões, afinal de contas ninguém é de ferro.

Com o decorrer da pandemia muita gente aprendeu muito sobre si, tiveram tempo para perceber onde mais sentiam prazer somente através do toque. O toque salva-vidas, mulher!

Aí você me questiona:

– Poxa Cá, não consigo me tocar, existe algo que eu possa fazer?

– Mas é claro que tem!

Para que esse momento seja bem eficaz, é importante que você crie mentalmente uma história ou relembre de algo bom que te inspire, caso não seja adepto a filmes adultos. Crie uma situação confortante, que te faça viajar, tente lembrar de toques, cheiros e sabores. Sim, isso é possível, a memória tem poderes sobrenaturais. Eleve seu pensamento e com isso deixe que seu corpo ganhe movimentos. Uma boa música ajuda muito neste momento.

Uma outra proposta bem gostosa para esse momento de relaxamento, que é capaz de deixar seu sono ser o da deusa, é a masturbação antes de dormir. Minha filha, te garanto que você não será a mesma quando acordar. Deitando-se numa posição confortável eleve seus pensamentos que o restante do seu corpo vai falar, ou melhor, vai gritar!

Esses momentos, assim como outros, podem melhorar muito seu humor, sua produtividade, seu dia a dia, por um simples toque. Me senti a fada Sininho agora!!!

Claro que existem várias outras possibilidades de sentir prazer solo, mas esse papo será nosso próximo encontro, quero vocês feras nas mãos e depois conto sobre os acessórios… Adorooo!

Esse momento solo independente do estado civil é muito importante. Para você, casada, não quer dizer que esteja sentindo falta de algo, mais reservando este tempinho você ganha qualidade no sexo, e melhora sua percepção de prazer.

Vale lembrar que não é egoísmo nenhum você reservar esse tempo, quer dizer, gente fala sério, já falaram com alguém que está há 10 meses sem ter um orgasmo? Fora as loucuras que o ser humano é capaz. Prometam para mim que independentemente da situação jamais usarão um frasco de desodorante para se masturbar. O dedo tem poder gente, tem movimento, tem força, então anulem qualquer possibilidade de introdução, a não ser que seja próprio para isso. O restante descarte para evitar maiores problemas.

Aqui tratamos de um assunto bem delicado para muitas mulheres, a sexualidade feminina sempre foi muito tratada às escuras. Quebramos tabus diariamente para trazer esse tipo de informação, principalmente para mulheres que nunca tiveram contato consigo mesmas. A masturbação é uma demonstração de carinho e amor-próprio.

Permita-se viver intensamente a fim de tornar a vida mais leve através de um orgasmo!

Beijosss!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Camila Oliveira

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

3 Comentários

  1. Avatar

    Amei! Pronta para o próximo encontro

    Comentário por Amanda Silva - dia 5 de março de 2021 às 13:39
  2. Revista Statto

    Obrigado pelo contato Amanda, abraços

    Comentário por Revista Statto - dia 7 de março de 2021 às 10:18
  3. Avatar

    Vou por em prática rsrsrs.

    Comentário por Suelen - dia 8 de março de 2021 às 22:59
ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda