Revista Statto

SEXO MATINAL

25/03/2019 às 10h53

SEXO MATINAL

Tão bom como despertar, após uma noite bem dormida, é começar o dia com um sexo gostoso, melhora o ânimo e dá mais disposição para as tarefas ao longo do dia.

Saiba que a atividade sexual ao acordar, estimula a produção de hormônios responsáveis pela disposição, bem-estar e ajuda muito na beleza. Então, para que ficar de mau humor se a solução é simples: ao acordar continue na cama e pratique sexo.

Comece o dia de bom humor, pois o sexo matinal pode melhorar ainda mais o seu sorriso, pois começar o dia fazendo sexo estimula o corpo a produzir os hormônios responsáveis pela disposição, bem-estar, o ato, faz com que a pessoa se sinta mais feliz ao longo do dia, fortalecendo também o sistema imunológico, já que ocorre a liberação de anticorpos que oferecem proteção contra infecções.

O sexo matinal libera a oxitocina, substância química responsável por deixar os casais juntinhos mais apaixonados e, “de quebra”, bem-humorados. Outro ponto favorável é o fato do corpo estar relaxado após um descanso noturno reparador, livre da adrenalina, que é o hormônio ligado à agitação.

Os benefícios não param por aí! Devido ao aumento das taxas do hormônio estrogênio, a pele, as unhas e o cabeio ficam mais fortes e bonitos. A autoestima, criatividade e o autoconhecimento vão lá para cima.

Mas nem sempre é fácil encontrar tempo para praticar sexo ao despertar, e não são muitos os casais que podem se dar ao luxo de ter relações cotidianamente pela manhã. Filhos e afazeres domésticos podem atrapalhar. O casal deve lutar contra a falta de tempo.

Se à noite o sexo contribui para um sono mais profundo e relaxado, pela manhã ele contribui para começar o dia mais alto astral. Para muita gente, transar de manhã é sinônimo de começar o dia com todo o gás. Fazer sexo assim que acorda é maravilhoso, é algo que acontece de forma espontânea e o cheiro natural do parceiro é uma delicia, sem falar que você passa o resto do dia disposta e feliz.

Saiba que em muitos casos os homens acordam como todo pique para uma relação sexual, (não pense que por ele estar com uma ereção, é vontade de ir ao banheiro), existem muitos fatores determinantes, tais como, a atração que o homem sente pela parceira, a excitação da situação e a ausência de estresse e ansiedade.

Agora depois de tudo que foi falado aqui, que você sabe que começar o dia fazendo sexo e gostoso e faz bem, talvez seja hora de reconsiderar e não desperdiçar o tempo e nem a companhia ao acordar, passe o dia sorrindo e quem sabe imaginando outras ideias para quando chegar a noite.

 

Compartilhe!