Revista Statto

FREQUÊNCIA DA VIDA

31/07/2021 às 10h43

O nosso dia é repleto de sinais, que nos mostram várias evidências de como devemos nos comportar com nossos pensamentos, conclusões, avaliações e decisões.

Vou lhes dar um exemplo muito forte. Conclui meu livro chamado a “Garra de um Campeão”. Foram mais de 17 anos de buscas e pesquisas. Nele falo sobre a vida do meu pai Saul Brandalise e de outra pessoa que conheci no Peru chamado Daniel Saul Silveira Oscco. Outros detalhes do livro não vou revelar porque ele é absolutamente singular e, quando publicado tudo será esclarecido.

Pedi a gentileza de Simone Arrojo fazer o prefácio. Ela gostou do livro, escreveu sua opinião sobre o conteúdo, me enviou e, eu anexei no livro.

Quando terminei o trabalho de colocar o prefácio da Simone, no início do livro, revi as páginas e deixei tudo em ordem. O teor do prefácio é muito interessante. Me senti feliz, emocionado e realizado.

Encostei as costas na poltrona, olhei para o celular e, fiquei surpreso:

Hora 14:14. Temperatura 14º C.

Dia 28.

Bati uma foto da imagem do mostrador do celular…

Agora é hora de tomar decisões que mudarão seu futuro próximo. Caso existam dúvidas, seu anjo da guarda entrará em conexão com você para te auxiliar. Simone fez isso, foi o anjo…

Para deixar tudo, mais forte ainda, fui ver o significado de 28…. Quando esse número aparece em sua vida, pode indicar que algum ciclo antigo está terminando e um novo ciclo está prestes a começar.

É um momento muito singular, o horário também casar com a temperatura. O número 1414 relaciona-se com a criatividade. A comunicação entre o físico e o da Energia da Vida, sempre se dá por sinais sutis, seja por meio de sonhos ou toques conscientes que podem vir por meio de números. 1414 é um bom presságio em sua vida. Agora é hora de tomar decisões que mudarão seu futuro próximo. Reflita sobre os seus desejos, busque conectar-se profundamente com as suas buscas e verdades interiores.

Após a pesquisa das informações sobre as mensagens do 1414, e do 28, refleti sobre os sinas, reli o Prefácio que a Simone escreveu e, não tenho mais dúvidas de que devo publicar o livro de imediato.

As situações de “Frequência de Vida” não chegam até nós, por obra do Acaso e tão pouco por Coincidência. Precisamos ter cautela, calma, paciência, competência e ética para sabermos avaliar o que nos chegou.

Agradeço muito aos Mestres que tive para começar a entender exatamente as Frequências de uma Vida.

Cuide-se. Observe as suas Frequências de Vida. Vais ficar surpreso com os sinais. Olhe, interprete e decida ao seu favor. Assim vais evoluir. Jogue o medo fora… Ele só atrapalha e, vem de adestramento e não de educação.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

3 Comentários

  1. Saul, estou lendo teu artigo às 15:51 do Sábado.
    Interessante, um alerta para nossa sensibilidade e sensitividsde, obrigado pelo presente 🎁.
    E, parabéns pela coragem em comunicar que virá um novo livro 📖 nos passando lições e pontos para refletir, um forte 💪abraço de coração ❤.

    Comentário por Pedro Perrelli - dia 31 de julho de 2021 às 15:58
  2. Saul, estou lendo teu artigo às 15:51 do Sábado.
    Interessante, um alerta para nossa sensibilidade e sensitividsde, obrigado pelo presente 🎁.
    E, parabéns pela coragem em comunicar que virá um novo livro 📖 nos passando lições e pontos para refletir, um forte 💪abraço de coração ❤.

    Comentário por Pedro Perrelli - dia 31 de julho de 2021 às 15:59
  3. Meu caro amigo de longa data. Minha admiração por vc é transcendental. Inteligência pura para cuidar e transformar as pessoas de sensibilidade em receptoras naturais do bem-estar que emanas.
    Vc é Único.

    Comentário por José Geraldo Xavier - dia 31 de julho de 2021 às 19:29
ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda