Revista Statto

AS RESPOSTAS QUE VOCÊ TANTO PROCURA ESTÃO DENTRO DE VOCÊ

14/01/2021 às 17h24

As respostas que procuramos na vida não estão fora de nós e sim no nosso interior, a única pessoa capaz de mudar toda a situação pela qual não encontramos satisfeitos, essa pessoa, somos nós mesmos!

Podemos receber ajuda de terceiros, mas não são eles quem estão vivendo nossa vida, sendo assim, eles não podem mudar nada, podem apenas estar ao nosso lado, tentando não nos deixar desistir de tudo, de nós mesmos.

Muitas vezes me perguntam, mas como fazer para ajudar tal pessoa ou um familiar que necessita de apoio ajuda!!! Eu sempre digo, a melhor ajuda que você pode fazer é rezar por essa pessoa, que ela encontre o seu caminho e seja abençoado com as “Dádivas divinas”.

As mudanças acontecem interiormente, você pode tentar fazer tudo que estiver ao seu alcance para ajudar alguém, mas se aquela pessoa não despertou, não caiu a ficha, você entrará num círculo de desgaste interno, que vai te adoecer também.

A melhor mudança, é você aplicar a mudança em si mesmo, modificar a forma que você encara o problema, porque nunca vamos conseguir mudar ninguém, isso são mudanças internas, que a própria pessoa precisa se conscientizar, daí sim ela muda pelo contrário não.

Então, vamos abrir os olhos e nos amar mais, prestar mais atenção no que a gente está fazendo, aonde estamos nos desgastando e tentar nos darmos uma chance, isso mesmo, uma chance de sermos mais leve…

As vezes passamos a vida querendo mudar pessoas, situações e isso nos adoece a alma, que acaba refletindo no mundo físico, vamos encontrar a nossa paz interior, a única coisa que temos, o poder é mudar a nossa atitude perante os desafios da vida, com mais calma e direcionar as nossas atitudes internas, pois, se tem uma situação que nos puxa para brigas, vamos modificar tudo, vamos fazer as nossas mudanças internas, elas sim que vão nos fazer melhores e mais dispostos com a vida.

Foco no bem.

Namastê

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda