Revista Statto

BEIJA-FLORES SÃO VERDADEIROS MENSAGEIROS ESPIRITUAIS.

14/06/2021 às 20h46

Você sabia? Quando um beija-flor aproxima de você ele traz boas notícias.

São verdadeiros mensageiros espirituais, então quando receber essa famosa visita, prepare o seu coração que boas coisas estão por vir.

A sua presença nunca passa por despercebida, por menor que seja o tempo, quando você vê um beija-flor, a sensação é de paz e admiração, transmite energias positivas, com uma simples visitinha, e enche os nossos corações de alegria.

Então quando receber uma visita desse grande mensageiro espiritual, em breve terás uma boa notícia.

Tive essa experiência, e quando recebi a visita de um beija-flor, senti essa sensação de paz, e toda angustia foi embora, logo em seguida tive uma boa notícia.

Eu sempre admirei a sua beleza e energia, foi daí que surgiu a curiosidade sobre seus significados, e realmente, toda vez que recebia a visita de um beija-flor, coisas boas aconteciam em sequência.

Conheça cinco mensagens que os beija-flores trazem:

Alegria: transmitem alegria e paz, enchendo o nosso dia de positividade, então aproveite e traga para si essas energias positivas e espalhe amor. Você pode trazer mais cores para sua vida, ao manter contato com a natureza, sentir-se livre ao caminhar pelo campo, e também pode plantar flores, deixando a sua casa e o seu ambiente de trabalho mais vivo, alegre e leve, mantendo-o organizando, com cores e incensos naturais como lavanda, cravo, alecrim, violeta, eucaliptos e rosas, são ótimos para emanar energias positivas.

Harmonia: eles são o equilíbrio, e a natureza manda sinais o tempo todo, sendo o beija flor um mensageiro fiel, ele também faz um alerta, para que cuidemos de nossa saúde mental e espiritual e assim, vivermos em harmonia e equilíbrio. Meditação é uma ótima sugestão para repor nossas energias.

Viva o hoje: o beija-flor é um pássaro, sábio e alegre, e quando você receber sua visita, uma de suas mensagens pode ser esta, para você viver o agora e dar mais valor aos pequenos momentos, não se prenda tanto ao trabalho, esquecendo-se de viver um dia de cada vez. Viva o hoje e aprecie mais cada momento.

Notícias boas: quando um beija-flor invadir o seu dia, por milésimos segundos que sejam, prepare o seu coração que logo terá uma notícia boa.

Resiliência: apesar de o beija-flor representar doçura, beleza e alegria, ele é um pássaro forte e rico em sabedoria, e a sua aparição pode representar as mudanças internas que você precisa fazer em sua vida, e deve ser resiliente sempre.

Somos instantes, e o beija-flor é um pássaro sábio e feliz que emana energias boas, e nos ensina a viver com a mesma leveza, esquecendo-nos por um instante de todos os problemas com uma simples visita, que irradia.

Que sejamos todos como um beija-flor, livres, leves e felizes, sempre prontos para voar e emitir coisas boas para nós mesmos e a todos ao nosso redor, com pequenos gestos.

Voe, voe alto! E saboreie o bom da vida que é viver cada instante, como fosse o último.

Afinal, a vida é tão rara, então viva intensamente como um beija-flor.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Linda matéria!!🌻

    Comentário por Mariley Machado - dia 26 de junho de 2021 às 20:32
ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda