Revista Statto

DOENTE

07/06/2021 às 11h20

A nossa atual vida, precisa ser muito bem interpretada, para que possamos evoluir com ela.

Primeiro, importante saber entender e aceitar, que somos uma Essência em processo de Evolução, ou crescimento, como queira interpretar.

Este crescimento, esta evolução, se dão em nossa mente e, em nossos valores mentais. Sim, somos o que acreditamos SER. Estes valores geram pensamentos, palavras e futuras atitudes. O corpo fica aqui na terra, mas a mente vai e volta… até cumprir todo o zodíaco.

Ninguém no Universo está autorizado a interferir em nossas vidas conforme a maioria das religiões pregam. Somos únicos e temos que crescer e evoluir assim.

Se não cuidamos de nós…. Se não aceitamos seguir as nossas intuições…. Se só olhamos para o negativo…. Se não zelamos por nossas palavras e consequentes posturas…. Se achamos que teremos uma única vida…. Se não despertamos para o nosso crescimento e assim A+cor+darmos, sim, darmos cor e sentido para as nossas vidas…

Logo estaremos DO+ENTE… É o RETORNO DO SER… + DA PESSOA. Preste muita atenção nisso…

A expressiva maioria das doenças são ORIUNDAS e manifestadas por nossas atitudes ou, até ausência delas.

Quando somos forçados a engolir algumas palavras que ouvimos e não rebatemos, por várias razões nos calamos, o catarro na garganta vem logo. Este é um pequeno exemplo das reações de energia que recebemos, por conta de nossas omissões.

A gente cansa de escutar que: NADA NA VIDA É POR ACASO… mas, as vezes, não prestamos a devida atenção a esta colocação. Boa parte de nossos valores, que geram nossos pensamentos, nos foram entregues de maneira adestrada e fomos forçados que os aceitemos, assim temos dificuldades para interpretar corretamente os retornos que recebemos.

Precisamos repaginar a nossa vida, com valores que agreguem e respeitem a nossa singularidade desta atual existência. Claro que não se trata de algo simples e fácil, mas, é só assim que evoluímos e garantimos a manutenção de nossa saúde.

Tirando os eventuais problemas advindo da genética de família – e, quando viemos para a missão desta encarnação já sabíamos que existia – todos os outros marcos de doenças fomos nós que criamos. Eu perdi as amidalas, de “tanto sapo” que fui obrigado a engolir… O corpo responde aos nossos reflexos de mente.

Somos seres únicos…. Você já prestou atenção que sua Impressão Digital não tem cópia?

Pois é, temos que saber usar esta singularidade, ao nosso favor, para evitarmos de ficar do+ente… DOENTE.

O processo de Evolução de uma Essência não é simples, mas um desafio diário. Importante termos consciência disso. Sim é a Ciência da nossa Mente. Com ciência = Consciência.

Cuide-se. Sei que nos veremos…

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Saul Brandalise Jr

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda