Revista Statto

NUNCA DUVIDE DE QUEM VOCÊ É E DA IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ TEM

16/07/2021 às 15h38

Por mais clichê que pareça em primeira instância, todos nós temos uma missão. Um papel a cumprir. Podemos demorar anos até encontrar a forma que nos sentimos realizados, aquele momento em que você sente que encontrou seu lugar no mundo. Se te parece distante, se parece que não tem importância alguma e que não faria falta nenhuma é para você que eu preciso dizer: Não desista!

Por sua causa alguém sorri com uma lembrança, por sua causa alguém agradece a Deus por suas palavras de consolo em um dia difícil, por seu abraço amigo em um dia pesado, e você se quer soube. Alguém ora pela sua vida e você nem sabe. Alguém agradece por ter te encontrado e você nem imagina. 

Além do seu emprego, da sua profissão e do que você faz ao longo do dia, quem você é de verdade é o que importa. Porque é o que você faz além que te faz descansar ou se entristecer. Ninguém pode tirar de você o que você é.

Li que sempre existirá alguém mais bonito, mais rico, mais inteligente que você, mas ninguém tem a sua essência. Aquilo que te faz único e especial. E as pessoas que gostam de você, elas gostam por isso. Quem realmente te ama sabe quem você é. E você deve se amar assim. Sabendo quem você é.

Ainda nesse contexto, na Bíblia, Lucas (15:20) quando o pai recebe em seus braços o filho que havia partido, a parábola nos lembra que Deus nos ama como um pai, que mesmo nos vendo partir, mesmo sabendo dos nossos erros, nos aguarda em festa e com um caloroso abraço. Deus nos ama porque Ele é Deus e não pelo que fizemos ou deixamos de fazer. Esse amor nos fortalece e nos faz pensar que é bom estar perto dEle.

Então não desista. Não deixe de ser quem você é e siga sendo bom. Ainda que não pareça, a bondade sempre compensa. Os travesseiros mais caros e macios não trazem o bom sono que a consciência tranquila traz, que o perdão propicia e nem o aconchego do colo de Deus.

Em qualquer tempo, volte-se a Ele, peça forças e sabedoria para seguir e fazer o melhor. Você vai compreender, mais cedo ou mais tarde, que Ele sempre esteve cuidando de tudo e que você viveu o que precisava para aprender.

Agradeça mais e reclame menos. Ore mais. Viva mais. Ame mais. Nossa vida é um sopro. Aproveite!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda