Revista Statto

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

14/09/2021 às 09h26

As mudanças fazem parte da vida, dessa forma precisamos estar em sintonia com o Universo para melhor adaptação às adversidades que fazem parte do nosso percurso. Tudo que acontece paralelamente à nossa existência tem o cunho educativo, para o nosso progresso.

Atualmente estamos em meio a uma sublime ascensão, que mudará a face da Terra, de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração, onde o bem será predominante. Fato é que quem não começar a se regenerar agora, deverá encarnar em mundos mais densos, visto que a Terra terá outro nível vibracional que não suportará espíritos malignos. Somente os bem-intencionados continuarão a reencarnarem por aqui.

A Terra é um ser vivo, nossa casa, que também passa por transformações. Nosso livre arbítrio nos permitiu tomar várias direções, entretanto esse barco possui em seu leme um guia, nosso Mestre Jesus. Assim, apesar das mazelas, causadas por nós ao nosso planeta, aos nossos irmãos e a nós mesmos, teremos um norte a seguir. Aos que não seguirem o caminho correto e justo, de amor e compaixão deverá cumprir suas provas e expiações em outros planetas densos.

Seguindo o caminho da evolução que não cessa, o tempo é chegado. Como na escola, precisamos subir os degraus, mas agora, alunos repetentes deixarão esta grande sala de aula. Então cabe a nós uma autorreflexão profunda sobre nossas condutas, para que não repitamos o ano, tendo nosso crescimento espiritual pela dor.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda