Revista Statto

2020 FOI O ANO DO PODER DO CONHECIMENTO

04/12/2020 às 11h59

Este ano foi tão difícil para a grande maioria das pessoas, que até para escrever sobre ele não foi simples. Como empreendedora, minha salvação foi ter e poder adquirir dados realmente úteis que permitissem manter minha produtividade e receita. E por isso afirmo que 2020 foi o ano do poder do conhecimento.

Eu costumo dizer que atualmente estamos todos em um maremoto, alguns em cruzeiros, outros em iate e embarcações menores, mas a maioria está nadando mesmo, e com tubarões ao redor. O conhecimento não me colocou em um cruzeiro, contudo ele me manteve acima d’água.

Primeiramente, sou muito grata a tudo que aprendi estudando os livros e palestras do filósofo L. Ron Hubbard. Ele tem muitas obras sobre administração, marketing, relações públicas etc., além dos materiais mais conhecidos de autoconhecimento e desenvolvimento humano.

E por saber como estudar com concentração e foco, consegui aprender sobre novos aplicativos, plataformas digitais e melhor utilização das redes sociais. Todo esse conhecimento foi minha salvação!

No início do ano, quando a quarentena começou, admito que fiquei um pouco ansiosa.

Meu trabalho na Editora Ponte do Brasil é muito mais que uma simples venda de livros. Nosso diferencial é ajudar as pessoas a ler e compreender as obras. Por isso, fazíamos workshops presenciais dos livros, sem falar da nossa participação ativa em palestras, bienais de livros, feiras, congressos, eventos etc.

Vender livros já não é nada fácil no Brasil. O contato pessoal fazia toda a diferença. Por isso, eu fiquei realmente muito preocupada por alguns dias. Será que eu conseguiria sobreviver?

Depois, na onda da reinvenção, resolvi ativar meu canal no Youtube que estava meio abandonado. Investi então em fazer mais vídeos, continuei escrevendo artigos e apresentando meu programa semanal na Rádio Vibe Mundial. Foquei em aumentar a divulgação e não me retrair.

Desta forma, discordei e fui na contramão da crise criando conteúdo de qualidade e divulgando ainda mais a Editora e as obras.

Logo em seguida, eu idealizei o Webinar que é simplesmente o workshop do livro online. Isso foi excelente para captar participantes de cidades mais distantes, inclusive de qualquer lugar do Brasil.

Agora, próximo ao final deste ano complicado, estou feliz por ter ajudado dezenas de pessoas de quase todos os estados do Brasil a aprender e aplicar a técnica terapêutica de Autoanálise que eu batizei de “terapia em casa”.

Formei também um grupo de WhatsApp exclusivo de Autoanálise, através do qual mantenho os participantes ativos e animados a aplicar as sessões em casa e obter os resultados maravilhosos dessa terapia positiva.

E todas estas realizações só foram possíveis porque o conhecimento me salvou do maremoto e me impulsionou a compartilhar ainda mais minha sabedoria.

Portanto, repito que para mim, 2020 foi o ano do poder do conhecimento!

Estou ao seu dispor para continuar compartilhando conhecimento útil para a vida. Entre em contato comigo: https://linktr.ee/luciawinther

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Lucia Winther

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda