Revista Statto

PSICÓLOGA REVELA 5 DICAS INFALÍVEIS PARA FAZER AS PESSOAS GOSTAREM MAIS DE VOCÊ

30/07/2021 às 14h34

Uma das questões humanas que mais causam conflito existencial é o medo de não ser aceito.

E afinal, quem é que não quer ser querido em seu meio social?

As mídias estão aí para provar a carência humana, que se desdobra em danças e truques para obter likes e serem considerados interessantes e amados.

Você faz toda diferença no mundo, sua vida tem um lindo sentido e sua missão é única. Mas você ainda pode explorar várias formas de se ver e permitir que os outros também reconheçam sua grandiosidade.

Então se liga nessas dicas, para incluir em sua rotina e verá sua vida tornar-se incrível:

Demonstre interesse para ser interessante – Ouvir as pessoas é um bom meio de nos aproximarmos delas e estreitar conexões. Uma pessoa que se sente acolhida não quer guerra com ninguém.

Esteja presente – Não basta apenas nossa presença física. É importante que o outro sinta que você está ali por inteiro, isso faz com que que ela se sinta segura ao seu lado e queira isso mais vezes.

Reconheça a beleza do outro – Mostrar as pessoas seu lado bom é tão importante quanto as “críticas construtivas” que todo mundo adora fazer. Se você consegue reconhecer e comunicar ao outro, ele certamente permanecerá próximo a você.

Aproxime suas conexões – Identifique coisas em comum com as pessoas a sua volta, mantenha o bom humor em diálogos simples e não tenha medo de errar. Ser de verdade hoje em dia demonstra boa autoestima e essa postura gera autoconfiança.

Seja gentil e mantenha a humildade – Antes de sair contando sobre suas conquistas e posses, procure ser legal com as pessoas. A humildade cria vínculos emocionais profundos, por explorar a confiança e todos andam ávidos em busca de pessoas confiáveis.

Em resumo… invista em sua própria evolução. Explore suas capacidades, não tenha medo de mostrar a sua essência.

Você é único e não há, no mundo, outro igual a você!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda