Revista Statto

A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS

08/02/2021 às 13h42

Se orgulhe do você acredita sonhe e vá atrás, seu desejo pode virar realidade. Creia que só você pode agir em suas escolhas, não espere ser amado e ame com todas as suas forças energias, porque nem sempre tudo é fácil e você tem que estar preparado para cada obstáculo que vier em sua direção.

Permaneça com os pés no chão sempre, não tenha vergonha de onde você veio, porque foi ali, naquele lugar, que fez você ser hoje quem és.

Se orgulhe sempre de si próprio, de suas conquistas, cada obstáculo e as derrota também faz parte, nem tudo é maravilhoso sempre. Na vida quase tudo acontece com um propósito seja ele para gente amadurecer ou não, jamais tenha vergonha de ser feliz.

Deixe o passado aonde tem que ficar porque o passado é lugar de referência para nós, para não repetirmos os mesmos erros no presente.

Seja grato sempre pela vida, pelas pessoas maravilhosas que estão do seu lado, pela família e pelos seus amigos …. Ah e não posso deixar de lembrar esteja sempre aberto (a) ao novo, a novas amizades e até possíveis relacionamentos.

A vida é uma caixinha de surpresas.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Talita Paiva

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda