Revista Statto

A VIDA EM CONSTRUÇÃO

01/02/2021 às 13h15

Somos pessoas diariamente em busca do desenvolvimento humano, pessoal sentimental, financeiro, físico e espiritual. As vezes errando e acertando nossas escolhas sempre vem acompanhando resultados positivos ou não …. Alguns erra e não reconhece seu erro, já outros pede perdão, a gente cresce com a ilusão de que tudo é bom, é agradável, quando a gente cresce e amadurece chega à conclusão que é só uma ilusão mesmo, temos que criar ou seguir novos caminhos dentro da realidade.

Ah, pessoas que vivem na ilusão da busca por pessoas perfeitas, acham que isso pode trazer algo de positivo, mas, nunca acaba bem essa busca insana da perfeição. O amor próprio sempre tem que prevalecer em nossas vidas, amar nós mesmo em primeiro lugar para amar alguém. Devemos ver que prejudicar o próximo só nos atrapalha nessa caminhada da vida. Falar a verdade é essencial na vida para seguir para seguir em paz, tem coisas que não vale a pena … O que vale a pena é você ser grato pela vida é você reconhecer seus erros e acima de tudo sempre respeitar o seu próximo. Para você chegar em qualquer lugar tem que ter humildade respeito com todos que estiver ao seu redor!

Estamos sempre em construção na vida para melhorar e aprender Sempre, nada é em vão tudo acontece com um propósito cabe a gente lutar ou desistir …. Desistir pode não ser a melhor opção, mas se algo tira sua paz faça do teu silêncio a sua vitória.

Todo mundo tem aquele desejo de atingir o seu objetivo na vida e é sempre bom dizer que até chegar lá, passamos por diversos obstáculos creio que isso acontece para nos encorajar a não desistir no meio do caminho. Nossos esforços geram conquistas. Acredito que tem coisas não podem ser desfeitas, ainda sim algumas podem ser mudadas. Costumo dizer que cada ação tem sua reação, não adianta plantar algo ruim e querer coisas boas pode até conseguir, mas não dar certo.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Talita Paiva

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda