Revista Statto

ACEITE O AMOR QUE A VIDA DESTINOU A VOCÊ

28/01/2021 às 08h50

Imaginamos tantas coisas e idealizamos tantas outras. Buscamos um amor cheio de pré-requisitos e ao analisarmos o currículo do candidato alguns itens colocamos como prioridade, gostaríamos que gostasse de cinema ou pelo menos de assistir filmes, não precisaria ser muito bonito, mas teria que ser charmoso, fundamental que tenha um objetivo de vida e seria bom se gostasse dos seus amigos, Ahhh, mas espera aí… não pode faltar bom humor.

Mas, quando você percebe vem a vida e lhe entrega um amor totalmente diferente do idealizado. E agora você está aí com esse amor que não estava em seus planos, uma pessoa que não combina com você e não tem nada do idealizado.

Você acaba levando esse amor com você, mas pensa todos os dias vou ficando com esse até encontrar o que eu quero, aquele com as características que eu escolhi.

Só que você já parou para pensar que amor não se escolhe, não dá para experimentar em uma loja e dizer: vou levar esse, ou pedir por um tamanho maior…o bom seria se pudéssemos.

Então vamos normalizar e quem sabe redefinir vejamos: qual outras qualidades que esse amor tem, fora as que eu havia predefinido? No quesito filmes não temos as mesmas preferências, mas em viagens sim. Ele não é engraçado, mas é sentimental … ele não curte muito meus amigos, mas em contrapartida trouxe para minha vida os amigos que já eram dele e eu os adoro…

Enfim, são através dessas premissas que gostaria que começássemos a percebermos o lado bom daquilo que já temos ao invés de somente focar naquilo que queremos… redescobrir… redefinir…também pode vir acompanhado de boas surpresas.

Então aproveite, talvez o que você tenha medo seja o suspense, esse amor que você desconfia que não lhe pertence. Não demore para despertar e perceber que não havia nada de errado, ele só não era seu amor encomendado.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda