Revista Statto

ÀS VEZES FAZEMOS O POSSÍVEL EM CAUSAS IMPOSSÍVEIS

24/04/2021 às 09h24

Eu acredito fielmente que todos nós em algum momento de nossas vidas, fizemos o possível em causas impossíveis.

E pelas coisas não saírem como planejamos, achamos que fracassamos. Mas lá no fundo sabemos que fomos muito além das nossas possibilidades e usamos todas as nossas forças e ainda assim, nos frustramos quando descobrimos que “não deu certo”.

Ficamos com receio, medo, não nos sentimos confortáveis a investir nesse mesmo sentimento, projeto, metas, planos, relacionamentos etc, etc eu um outro momento.

Enfim, hoje eu convido você a olhar para trás, mas não para questionar as metas não alcançadas, mas para perceber e entender que você foi uma pessoa incrível que se esforçou e venceu muitas batalhas e que nunca desistiu de seus objetivos.

A verdade é que vira e mexe existem circunstância, momentos que fogem do nosso controle e por mais que fazemos o possível em causas impossíveis está tudo bem se não sair como planejamos e vida que segue, nos deixando mais experientes e conscientes do nosso potencial, somos importantes não pelo que fazemos e sim pelo que somos.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Renata Guimarães

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda