Revista Statto

CADA UM TEM O SEU PROPÓSITO DE VIDA

11/08/2020 às 15h51

Existe um propósito de vida para cada um, mas ele não vem pronto, pré-definido. Este propósito vai acontecendo de acordo com o que vamos vivendo e o que vai nos tocando o coração e a alma.

É preciso muita observação sobre si mesmo, sobre o entorno, sobre a vida, para entender o que faz parte do seu propósito.

Saber o seu propósito, o que você precisa de fato desenvolver, desempenhar no mundo, o que faz seu coração vibrar mais e que tem a ver  com seus talentos e disposições na vida  também depende dos tombos, quedas que se toma, dos equívocos que se comete nas situações, nas escolhas pouco acertadas, nas dores e decepções que se vive; porque são os enganos, as dores e decepções que nos mostram que estamos em caminhos que não são tão de acordo com o nosso propósito, com o melhor para nós, que não estamos nos caminhos do coração.

Mas faz parte da vida errar para acertar e se prestarmos atenção, vamos seguindo novos rumos e os erros vão nos mostrando o que precisamos mudar, as dores vão nos ensinando o que precisamos alterar em nossas vidas, a nos dar novas cores, novos rumos, novos cenários que sejam mais de acordo com o que realmente acreditamos e combine com a nossa alma.

Enquanto há vida existe tempo para você encontrar o seu propósito, seguir realmente o que acredita, o que faz o seu coração vibrar e sentir que a vida realmente vale ser vivida.

Cada dia é um novo dia para realizar sonhos e encontrar seus propósitos: acredite na vida, acredite em você, acredite nas suas habilidades e em seu coração.

A vida vai te mostrando, te apresentando o que sim, o que não… Só ter um olhar atento, percepção, muita intuição e força no coração para ir ao encontro do que acredita e saber os melhores caminhos para serem seguidos por você. Cada um tem os seus caminhos para seguir e estar mais em harmonia com o seu ser, mais próximo da sua alma e do seu coração. Encontre os seus…

Viva, não como os outros desejam, mas como você deseja e acredita.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda