Revista Statto

CAMINHA E O CAMINHO SE ABRIRÁ

26/06/2020 às 09h00

Começo o texto com um ditado popular: Caminha e o caminho se abrirá!

Confesso que ando sem vontade de escrever devido a tantos acontecimentos em meio a essa pandemia. Mas, sinto que preciso pelo menos tentar, pois tenho sido abençoada mesmo em meio a tantos altos e baixos.

Nossa sociedade tem encarado muitos desafios nesses últimos 3 meses. E precisamos nos unir para encontrarmos um pouco de alento. Grandes coisas podemos ao unirmos forças.

Fazendo um trocadilho divertido: a nossa união faz açúcar! Da mesma maneira que a fabricante União faz o açúcar pronto para uso.

A vida não tem sido fácil para ninguém, mas não fique sozinho na escuridão. Busque amigos que torcem por você de verdade. Compartilhe suas ideias, seu tempo de qualidade (ainda que virtualmente ou não).

Trocar experiências e ideias ajuda até a encontrarmos soluções práticas. Você já teve um insight durante uma conversa com amigos ou familiares? Ainda que a conversa nem fosse sobre algo tão importante? Nossa mente se abre durante uma conversa gostosa e descontraída e acabamos tendo desbloqueios de pensamentos criativos que nos ajudarão a achar saídas.

Sei que precisamos nos cuidar e evitar aglomerações. Mas lembre-se que se não cuidarmos de nossa mente e emoções também estamos em apuros.

Se tiver alguém próximo que possa visitar tomando todas as precauções sem colocar a si ou outras pessoas em risco, vá. Pois nosso espírito e estado mental precisam de cuidados.

E peça sempre sabedoria do alto. Pois às vezes não encontramos a ajuda que precisamos das pessoas ao nosso redor. Tem coisas que só Deus pode nos mostrar se tivermos fé!

Deus abençoe e ilumine você!

Abraços fraternos, Danny Doo – Diretamente da Doolândia

___________________

BLOG DANIELA DUARTE:

http://duartehousecomunicacao.blogspot.com

Compartilhe!