Revista Statto

COMANDO DA PROSPERIDADE

17/03/2021 às 18h26

Tudo o que eu quero, eu tenho / Tudo o que eu quero vem para mim! / Mereço e atraio tudo o que eu quero / Sou grata ao Universo por ser assim”.

Eu me deparei com esse “Comando da Prosperidade” em uma rede social e não encontrei autoria, se alguém souber, por favor, me avisa. Analisando racionalmente encontrei sentido nessas palavras que parecem mais um verso singelo e muito atraente. Muitas pessoas associam a palavra prosperidade unicamente a ganhos financeiros, verdadeiramente, seu sentido é muito maior. Prosperidade significa abundância e se aplica a qualquer área, tanto física como espiritual. Desejar prosperidade é desejar felicidade, ventura e fortuna.

Tudo o que eu quero, eu tenho

Vejo nessa frase a valorização do presente e de tudo o que o compõem. É importante viver isso, dar atenção ao que possuímos de material, de espiritual… Aquisições de vida e de relacionamentos. Muito bom!

“Tudo o que eu quero vem para mim”!

Esse trecho me leva a pensar nas afirmações positivas que geram energia criativa. O que você realmente acredita, você faz acontecer. Autoconfiança é fundamental para alcançar metas e objetivos. Não importa se o que você quer vem certinho para você, afinal quando você tem fé descobre alternativas nunca experimentadas e se desafia.

“Mereço e atraio tudo o que eu quero”

Aqui eu identifico a “cereja do bolo”: a lei de ação e reação. É claro que não basta clamar por prosperidade, é preciso agir, fazer acontecer e vibrar na sintonia de abundância. Atraímos tudo o que fazemos por merecer. Quem quer o bem, necessariamente precisa vibrar essa sintonia superior.

“Sou grata ao Universo por ser assim”

Quando o cérebro identifica que algo de bom aconteceu e que somos gratos por isso, ocorre liberação de dopamina, um importante neurotransmissor que aumenta a sensação de prazer. Por isso, pessoas que manifestam a gratidão vivem em níveis elevados de emoções positivas, satisfação com a vida, vitalidade e otimismo.

O que precisa ficar claro é que esse tipo de afirmação tem identidade e só funciona para a pessoa que, realmente, acredita e faz bom uso dele. Também é preciso levar em conta que muitas coisas não dependem apenas de nossas ações. Como pedir, por exemplo, algo que se relaciona com outra pessoa? Não vai funcionar. Assim, pense no que você quer e pode fazer, então mãos à obra. Faz sentido para você?

www.suelyburiasco.com.br

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Vivireiks é o nome da autora, sigo ela no TIkTok . Iluminada ✨🌹

    Comentário por Liliane - dia 16 de maio de 2021 às 11:35
ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda