Revista Statto

COMO ANDA A SUA CONEXÃO COM DEUS?

31/08/2020 às 12h06

Como anda a sua relação com Deus?

O que você falaria para um Anjo, um Santo, um Mestre Ascencionados ou para Deus se um deles aparecesse na sua frente neste momento?!

Que palavras usaria? Mesmo que fosse para descrever a sua situação, o momento do país ou do mundo, ou para pedir uma intervenção, como iria se referir a seres de grandíssima elevação espiritual, ou ao ser de maior elevação espiritual, Deus?!

É bom refletirmos porque esse diálogo é possível, mesmo que não apareçam fisicamente, eles podem aparecer espiritualmente ainda que não possamos vê-los.

Para quem acredita em uma força que é muito além da matéria, sabe que pode contar muitas coisas, sabe que é possível compartilhar com esses seres iluminados muitas experiências incríveis que vivenciou.

Quem consegue se conectar com eles, tem coisas lindas para lembrar sobre momentos de dificuldades, sobre estranhos e lindos acontecimentos, onde sentimos de verdade a presença de Deus, através de seus anjos, santos, através de seres espirituais, iluminados, ascencionados que com sua luz colocam-na sobre nós em determinada situação difícil, perda ou decepção que estamos vivendo e nos levantam, nos puxam do famoso fundo do poço e emergimos.

Existe uma forma linda de nos trazerem seu apoio, sua mão amiga e seus conselhos. Pode ser através de uma intuição ou mesmo de coisas concretas inusitadas, como por exemplo um livro que nos chega surpreendentemente, uma pessoa que desconhece o que vivenciamos mas fala exatamente o que precisávamos ouvir, pode ser também através de alguém que conhecemos que traz o lenitivo necessário, enfim, Deus encontra a forma exata para nos amparar na hora certa, para falar o que precisamos ouvir!

O mundo espiritual sempre nos amparar mesmo quando não acreditamos nele. Mesmo que tudo pareça desabar, mesmo que tudo pareça um caos, existe um portal mágico com o mundo espiritual que faz conexão com este nosso mundo físico tão cheio de intempéries ainda.

É possível ter um conforto com a luz que transcende a matéria, com a luz grandiosa de Deus. O lenitivo chega.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Patricia Tavares

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda