Revista Statto

CUIDADO COM SUA FREQUÊNCIA COMO TRATA AS PESSOAS (ANIMAIS PLANTAS)

24/10/2020 às 10h27

O Universo que a rodeia talvez você esteja passando por um momento delicado, entretanto, isso não te dá o direito de sair soltando os cachorros na primeira pessoa ou espalhando a sua energia nociva por aí …

Talvez as pessoas que encontras também estejam passando por um momento delicado, então cuidado ao tratar o próximo, se você realmente não está em condições.

Quando você estiver na frequência “de que tudo é difícil e com muito esforço”, se acaba gastando mais energia, criando estresse, trazendo ansiedade, irritação, tristeza, cobranças, críticas e todas as sensações desconfortáveis que vem ao se estar insatisfeitos com algo na vida, aconselho, nem saia de casa.

E se tiver que sair cuidado. Porque, você poderá cruzar com uma pessoa que ao invés de ajudar, vai arruinar seu dia e, é tão chato quando encontramos com pessoas com a cara feia, mal-humorada, com a energia lá no chão, e acaba nos deixando mais embaixo.

Então seja uma pessoa construtiva e não destrutiva, na dúvida como tratar alguém, trate exatamente como você gostaria de ser tratado.

Deseje sempre o bem a quem quer que for. Os anjos escutam nossos pedidos, mas, devemos estar receptivos para receber, se ele chega até você e a encontra mal-humorada (o), reclamando e bla, bla, com certeza ele vai correndo embora ficando sujeita a sua própria energia, seu pedido volta com ele.

Daí você ainda pensa, eu sempre peço mais, meu pedido nunca é atendido, é sim atendido, mas acontece que você não estiver receptivo para receber, se não houver uma mudança interior, seus pedidos demorem para chegar ou talvez nem cheguem, porém, se ele chegar até você e és agradável uma pessoa grata o seu pedido é sempre entregue.

Preste atenção em uma pessoa que dizem, de sorte, saiba que ela tem a sorte de ser boa, ser grata,

Existem muitos anjos que chegam até nós, que nos rodeiam, que nos cuidam, nos protegem, mais para isso temos que querer atrair eles, com nosso amor, com a nossa luz…. Por isso seja uma pessoa melhor, você é o maior beneficiário da sua bondade, as pessoas que o rodeiam apenas usufruem da sua luz, que é um bem enorme.

Não esqueça, que a nossa missão aqui na Terra, é encher nossas vidas de amor e bondade, nosso sorriso nos traz felicidade. Deus nos configurou para sermos gratos, melhores, para mostrarmos uns aos outros o que é ter sempre um anjo por perto.

Existe uma ajuda divina, disponível a todos, para que cumpram seus planos divinos. Decidam-se, em se abrirem para receber todas as coisas boas, que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

Fica a dica A vida é uma longa caminhada, em que aos poucos vamos aprendendo a ser tonar pessoas melhores.

Foco no bem. Namastê!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Silvia Ferreira do Valle

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda