Revista Statto

NUCA ACEITE POUCO POR MEDO DE FICAR SEM

22/02/2021 às 10h09

Tem muita mulher que vive extremamente preocupada em relação a se está, ou não, sendo traída, porque elas têm medo de perder o tempo da vida delas com alguém que não tem caráter e possa estar mentindo para elas. Sabe o que eu digo neste caso? Que não adianta ser neurótica e ficar desconfiando da pessoa, interrogando e procurando o tempo todo algo que possa comprovar a infidelidade.

Se você se pegar a esta situação, saiba que não há bom senso nesta atitude. As mulheres que mais sofrem quando descobrem que estavam ao lado de um canalha são aquelas que deixaram de lado a própria vida para seguir ao lado deles, a vida deles, esquecendo seus projetos de vida e vivendo apenas para o homem.

Porque quando elas descobrem a traição e acabam se dando conta do quanto abriram mão de si mesmas por ele, sentem-se mais humilhadas ainda e mais desvalorizadas, então, o remorso é muito maior.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Talita Paiva

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda