Revista Statto

PERDÃO

25/02/2021 às 09h07

Perdoar alguém que nos fez mal é muito difícil, a gente passa por um processo muito doloroso até liberar o perdão. Muitas das vezes o que nos atrapalha, a perdoar, é o orgulho e o egoísmo, sentimos aquela sensação pesada. Todo esse movimento gera amarras na nossa vida, e quando a gente tem esses dois conflitos se torna algo muito difícil para nós desvencilhar dele se não praticar de forma efetiva esse perdão.

Conter é prender, e não conter é soltar. Libere o perdão não se sinta aprisionado a algo que só te faz mal, nós somos e estamos em um tempo aonde as dores da falta de perdão sufoca, é igual um câncer que começa pequeno se propaga.

Ausência de perdão não mata quem não recebe, mata quem retém. Por que a raiz está em você e não nele.

O perdão ele te liberta, chega de carregar coisas dentro de você que não faz parte da sua essência, não se culpe à toa. Abre mão do orgulho e perdoe seja leve siga o seu caminho livre de amarras, de orgulho de tristeza.

Perdoe e seja livre!

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Talita Paiva

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda