Revista Statto

POR FAVOR, NÃO SE CONFORME!

10/06/2020 às 21h12

A pandemia é um campo fértil para revelar emoções negativas, pensamentos pesados e a certeza da finitude. Você não acha?

Por isso sugiro que avaliemos com frequência nosso humor, o grau de irritação e o nível de esperança.

Alerte-se! Observe-se! 

É chegada a hora de dobrar os cuidados. Você merece sua companhia e sua ajuda. Observe também as pessoas mais próximas. Não economize na atenção e no cuidado.

Sabemos que conhecer-se e reconhecer-se pode impedir um desgaste emocional ainda maior. Para evitar depressões severas e fortes crises existenciais é preciso estar atento as reações emocionais.

Vivemos um tempo de alerta. Tanto você como eu, contribuímos para a energia do planeta. O medo de morrer ou a possibilidade de perder alguém para o vírus sufoca e diminui a luz do planeta.

A economia também está sendo sacudida. Assistimos atônitos um rolo compressor passando por cima de empresas sólidas eliminando, de uma só vez, empregos, sonhos, presente e futuro.  Sim, a situação é delicada.

Saiba que ao cuidar da sua energia você estará contribuindo para sufocar o peso destruidor da energia da pandemia.

Não sugiro mentir, sugiro não se conformar.

Não se conformar com a vontade de desistir e desejar a tristeza como companhia. Não se conformar com a negatividade do pensamento, não se conformar com a falta de esperança, não se conformar com o medo, não se conformar com a desesperança, não se conformar com o que está posto.

O que você me diz?

É possível?

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda