Revista Statto

QUE CICLO VOCÊ ESTÁ VIVENDO?

22/08/2020 às 18h58

A nossa vida é feita de ciclos. Alguns mais longos, outros nem tanto. Mas uma coisa é certa, ou você se renova e inicia um novo ciclo ou para no tempo.

Quando falo em reinvenção não penso em grandes feitos, mas todos os dias é preciso se reinventar, acordar, olhar no espelho e dizer para si mesmo que será um dia diferente.

É confortável permanecer inerte, na zona de conforto, com pessoas que só querem o teu bem. Mas é preciso arriscar, sair para jogo, dar a cara para bater. Se der errado ficarão os aprendizados. Se der certo, olha que grandes oportunidades podem surgir.

Fomos criados em uma sociedade que não motiva a buscar algo novo. Na escola seguimos aprendendo com a mesma metodologia dos nossos avós, apenas com mais recursos. Não nos dizem na escola que precisamos pensar fora da caixa e fazer algo diferente, ou pensar dentro da caixa mesmo, mas de outra maneira.

Demora muito tempo para percebermos isso, mas nunca é tarde para tentar. Seja otimista e acredite no seu potencial. Tenho uma coisa para falar: se você não acredita em si e nas tuas próprias ideias, vai ser muito mais difícil outra pessoa acreditar.

Liberte-se dos rótulos impostos pela sociedade e seja você. Lute por aquilo que acredita que pode te fazer feliz. Mude o seu ciclo.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda