Revista Statto

REALIZANDO SONHOS

21/03/2020 às 16h16

Guardamos muitos dos nossos sonhos e desejos no fundo do coração e, com o passar do tempo, aceitamos que não será possível realizá-los, porque ficamos presos nas engrenagens da rotina, na busca do necessário e os sonhos parecem supérfluos.

O tempo se encarrega de desbotá-los dentro de nós, tornando-os sem importância e, quanto mais tempo e dinheiro for necessário para torná-los reais, mais rápido o colocamos na prateleira do impossível.

Por vezes, pensamos como ficaríamos felizes se conseguíssemos realizar alguns de nossos sonhos.

Podemos pensar em estabelecer um dia para realizar nossos sonhos e desejos, começando por fazer uma lista das coisas que desejamos e, colocar uma data provável para a sua realização, começando pelos mais acessíveis.

Marcar no calendário esse dia de realizações. O dia para ser feliz vivendo os sonhos.

Pode ser um dia da semana ou do mês ou até mesmo do ano, para ser esse dia especial. Reserve o que vai ser necessário gastar, programe seu tempo e faça seu sonho se tornar realidade.

O que você poderia fazer de especial?  Realizar seu desejo de tomar aquele chocolate cremoso na cafeteria mais chic da cidade todo sábado; almoçar com a família uma vez por mês naquela churrascaria que você passa em frente todos os dias; ir ao salão de beleza para dar tratamento nos cabelos todos os meses; alugar aquele carro que você sonha dirigir e sair para dar umas voltas como presente de aniversário; curtir um dia no parque aquático no verão, ir à praia nas férias.

Faça uma lista e se dê o prazer de viver seus sonhos!

Tente realizar os desejos pequenos e se for possível realize os grandes sonhos também. Não permita que a rotina seja tudo o que você vai viver.

A felicidade é feita de momentos, realize seus sonhos e seja feliz.

Compartilhe!