Revista Statto

SÓ VIVE O PROPÓSITO, QUEM SUPORTA O PROCESSO

24/03/2021 às 14h06

Eu sei que existem dias difíceis em que pensamos por quanto tempo mais iremos suportar tanta coisa. Mas acredite, o resultado será infinitamente maior que o processo. Não olhe para o tamanho da tempestade, não se preocupe se as condições estão favoráveis ou não, não se preocupe com o tempo… ELE é o dono do tempo, é Ele quem faz todas as coisas favoráveis e acalma as tempestades. Ele tem o controle de tudo e não tem te deixado sozinho nesse processo. Você só precisa aprender a confiar e esperar. Entenda o processo, aceite e entregue…. Tudo passa!

Confie e somente confie! O seu trabalho é apenas confiar e descansar!

Há tempo para tudo e o tempo de Deus é diferente para cada filho. Cada um tem seu processo de evolução e transformação, uma lição para aprender e só passa de fase, quando aprendida. Quanto mais você bater os pés e reclamar, mais repetirá ciclos. Se algo ainda não aconteceu, é porque ainda não chegou o tempo certo. E para poupar sofrimento pior lá na frente, Ele não realiza no seu tempo e sim no dEle.

Alimente sua fé e esperança e não dê ouvidos ao barulho negativo ao seu redor, se concentre na voz de Deus em seu coração, Ele continua sussurrando: Vai dar tudo certo!

Confie nos planos de Deus, Ele vai te surpreender! Seja forte, vai valer a pena! O que Deus tem preparado para você, irá surpreender todas as suas expectativas!

O que vem do coração de Deus para o seu coração, é perfeito e será lindo!

Aguente o processo e viverá o propósito!

#proposito #deus #tudonotempodedeus #tempocerto #jádeucerto

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. Senhor nosso Deus proteja sempre vc sua família em nome de Jesus

    Comentário por Eriosvaldo Teixeira - dia 19 de maio de 2021 às 12:04
  2. As pessoas escrevem frases linda mais na vida real só faz maldade.porwue ??

    Comentário por Rita Mendes da Silva - dia 20 de agosto de 2021 às 23:58
ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda