Revista Statto

SÓ VIVE O PROPÓSITO, QUEM SUPORTA O PROCESSO

24/03/2021 às 14h06

Eu sei que existem dias difíceis em que pensamos por quanto tempo mais iremos suportar tanta coisa. Mas acredite, o resultado será infinitamente maior que o processo. Não olhe para o tamanho da tempestade, não se preocupe se as condições estão favoráveis ou não, não se preocupe com o tempo… ELE é o dono do tempo, é Ele quem faz todas as coisas favoráveis e acalma as tempestades. Ele tem o controle de tudo e não tem te deixado sozinho nesse processo. Você só precisa aprender a confiar e esperar. Entenda o processo, aceite e entregue…. Tudo passa!

Confie e somente confie! O seu trabalho é apenas confiar e descansar!

Há tempo para tudo e o tempo de Deus é diferente para cada filho. Cada um tem seu processo de evolução e transformação, uma lição para aprender e só passa de fase, quando aprendida. Quanto mais você bater os pés e reclamar, mais repetirá ciclos. Se algo ainda não aconteceu, é porque ainda não chegou o tempo certo. E para poupar sofrimento pior lá na frente, Ele não realiza no seu tempo e sim no dEle.

Alimente sua fé e esperança e não dê ouvidos ao barulho negativo ao seu redor, se concentre na voz de Deus em seu coração, Ele continua sussurrando: Vai dar tudo certo!

Confie nos planos de Deus, Ele vai te surpreender! Seja forte, vai valer a pena! O que Deus tem preparado para você, irá surpreender todas as suas expectativas!

O que vem do coração de Deus para o seu coração, é perfeito e será lindo!

Aguente o processo e viverá o propósito!

#proposito #deus #tudonotempodedeus #tempocerto #jádeucerto

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

7 Comentários

  1. Senhor nosso Deus proteja sempre vc sua família em nome de Jesus

    Comentário por Eriosvaldo Teixeira - dia 19 de maio de 2021 às 12:04
  2. As pessoas escrevem frases linda mais na vida real só faz maldade.porwue ??

    Comentário por Rita Mendes da Silva - dia 20 de agosto de 2021 às 23:58
  3. Menina, fantástica suas palavras. É para poucos esse entendimento. Maravilha!
    Deus a abençoe e lhe fortaleça ainda mais no seu caminho…com ELE.

    Comentário por José Lima - dia 12 de novembro de 2021 às 09:04
  4. Mensagens edificante inspirada,pelo espírito santo.

    Comentário por Catiana B.S - dia 29 de novembro de 2021 às 09:07
  5. É um processo só Ele sabe até quando virá o propósito. Palavras são bonitas mas no dia a dia cansa receber só porrada e sem entender os motivos. O tempo de Deus é longo e o que é para hoje não esperar para o amanhã.
    Me vejo desempregadas a anos enquanto a maioria que já vi fazer mal e até dizer a mim faça tbm estão se dando bem. Enquanto eu não entendo as demoras ou o propósito dele se isso é um processo quando chegará a evolução?

    Comentário por Drica Silva - dia 29 de março de 2022 às 18:26
  6. Drica Silva boa noite, sei bem pelo que estas passando pois um dia me senti desta maneira, onde todos a minha volta continuavão se dando bem e eu que na minha visão estava fazendo tudo certinho não saia do lugar.
    Foi um processo árduo até me dar conta que o problema estava em mim e não nos outros, mto menos no Senhor, pois só conseguia enxergar o problema e a necessidade, isso ia me arrastando cada dia mais longe dos propósitos, dos objetivos do Senhor e consequentemente da minha vitória.
    Qdo decidi deixar Deus no controle e simplesmente adorar, agradecer e engrandecer o nome Santo do Senhor, qdo passei a olhar somente para o Alvo, sem stress, sem ansiedade, sem murmuração, as coisas de forma natural foram acontecendo em minha vida.
    Primeiro veio o trabalho, depois venho a conversão e batismo meu e de minha esposa, a harmonia no meu lar voltou a reinar e tudo mais foi se encaixando. Foi fácil… não foi, mas valeu e mto a pena suportar o processo.
    Drica Silva vai passar, somente entregue e deixe nas mãos do Senhor. Descanse, confie e alcançará sua vitória em nome de Jesus Cristo.
    Fica na Santa paz do Senhor Jesus.

    Comentário por Luís Carlos - dia 18 de maio de 2022 às 22:13
  7. Lindo as sua palavras, nos fortalece, nos ajuda em nossa caminhada com Deus…Samos fracos mais Deus ainda tem misericórdia de nós. Deus é tudo p mim.

    Comentário por Zenilda Gomes - dia 19 de junho de 2022 às 09:28