Revista Statto

SONHOS NÃO ENVELHECEM

30/07/2021 às 14h44

Moradora de Três Corações, Minas Gerais, a senhora Maria de Lima, avó do fotógrafo mineiro Tales Lima, o mesmo que a fotografou. Um fotógrafo que não apenas retrata e sim cria histórias. E desperta nas pessoas a real beleza que existe dentro dela.

Como é comum pessoas de sua mesma geração, ela sempre evitou a fotografia. Mas em seu aniversário de 80 anos, a senhora Maria rendeu- se com os encantos do neto Tales. Dando início a sua posa com ensaios temáticos, tornando- se a musa da revista Statto. Foi entrevistada por televisões, agências e outros tipos de tecnologia que envolve comunicação.

Mãe de 15 filhos, avó de 19 netos e bisavó de 7 bisnetos, a dona Maria sempre foi especial na vida do fotógrafo Tales de Lima. Um ser de luz, inspiração, uma ovelha colorida, assim como ele nos conta.

Dona Maria, tornou- se capa de revista e atualmente é reconhecida pelo Brasil todo. Faz desfiles e ajuda o neto a vender seus retratos com seu encantamento e desfile como: Branca de Neve, Cinderela, Fada e a Bela Adormecida.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda