Revista Statto

NÃO SEJA VEGETARIANO!!!

06/07/2021 às 14h36

Que as pequenas coisas sejam por um grande motivo, e que as grandes coisas realmente façam sentido

Eu sou vegetariana, e com certeza essa é uma causa que eu adoraria que todos apoiassem, às vezes eu sonho com um mundo onde eu vou em uma festa e que tenha várias opções de comida para mim, às vezes esse mundo perfeito é feito de lanchonetes que vendem hambúrguer vegetal, e às vezes o meu ideal é só que a salada apareça simplesmente lavada.

E isso tem acontecido, de um tempo para cá as coisas têm se flexibilizado muito para veganos e vegetarianos, tanto que quando eu comento sobre a minha dieta as pessoas logo falam “você também?”

Nossa isso me encabula, fico louca da vida em saber que a moda pegou e do nada todo mundo tem dó dos animais, a coisa está tão feia que eu conheço pessoas totalmente dependentes de produtos de soja, já que não conseguem ficar mais de um dia sem sentir o gosto da carne, e isso é só a ponta do iceberg.

Eu amo a iniciativa, mas as mudanças de hábitos e estilo de vida devem vir de um ideal que realmente faça parte de você, por isso não seja vegetariano ou qualquer outra coisa porque simplesmente está na moda, ou, porque parece bom e bonito. Está na hora da humanidade ignorar a identidade para salvar a sua essência, precisamos de pequenas mudanças para grandes melhoras, precisamos rever quem precisa mais do nosso amor e atenção. As grandes mudanças vêm da observação aos pequenos detalhes.

Por fim, seja vegano ou vegetariano se te interessa um estilo de vida mais leve, se você quiser diminuir o risco de hipertensão, problemas cardiovasculares e até mesmo diabetes. É uma boa também se você gosta dos animais e de sustentabilidade além de promover uma alimentação muito mais interessante. Mas faça essa e/ou qualquer outra mudança pela valorização do que você realmente acredita.

Tenha uma boa vida.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. ❤️❤️❤️

    Comentário por eduardomonteiro - dia 7 de julho de 2021 às 09:22
  2. Que matéria gostosa de ler!

    Comentário por Steffany - dia 27 de setembro de 2021 às 18:18
ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda