Revista Statto

JIZANNE CARBONELL

18/02/2019 às 16h19

Sou Jizanne Carbonell, nasci em Santa Maria, estudei e fiz minha primeira formação na UFSM, jornalismo. Casei fui embora e ganhei o mundo, morei em São Paulo, Paraná, Minas, em várias cidades.

Sempre adorei viajar e conheço várias culturas, sim, não viajava pelo lugar e sim pelo que de diferente tinha para me ensinar.

Trago o maior ensinamento, no tour que fiz por 28 dias, pela ilha da Nova Zelândia, em uma Camper Van, foram 8 mil quilômetros, do mais puro prazer e conhecimento, mas não diminuiu, os outros tantos lugares, onde fui me transformando, na pessoa que hoje sou, pois sempre corria atrás de meus sonhos.

Sempre estudando o ser humano, anos depois me formei em Psicologia, com foco, na cura de problemas tão urgentes, me especializei em Hipnose.

Com cursos na área Clínica, manejo de dor seguido de Hipnose Gástrica, para redução de peso. Descobri na Street hipnose uma maneira suave e divertida de enlevar meus pacientes. Fui sócia – proprietária de uma Livraria por 8 anos, onde me dediquei a este universo para ensinar a ler. Separei-me depois de 40 anos por acreditar que toda a mudança é para melhor. Gosto ainda de ser Cerimonialista, adoro preparar festas, receber e atender, é um mérito que ganhei. Continuo aprendendo, porque sou curiosa, e acredito que o saber nos presenteia, com o conhecimento preciso, e nos traz a paz necessária para continuar a caminhada que já é longa.

Compartilhe!