Revista Statto

Consultório Médico Odontológico

18/12/2018 às 10h54

A arquitetura de interiores tem sido destacada cada vez mais como ponto crucial para áreas de saúde, principalmente para clínicas e consultórios médicos. A decoração dos espaços, tanto comuns quanto técnicos, faz toda a diferença na percepção do espaço pelo paciente, e pelo profissional.

No trabalho em que mostramos nestas imagens, o ambiente de recepção se destaca pelo uso de materiais que lembram conforto, como os tons de madeira e a iluminação em tons quentes. O ambiente conta com uma divisória que propicia a visualização do Espaço Kids pelos adultos, trazendo tranquilidade para os mesmos e diversão para os pequenos.

O espaço kids é colorido, com tons claros de madeira e cores em tom pastel, o ambiente feito especialmente para os pequenos contam com espaço para desenhar, televisão e almofadas.

Os consultórios odontológicos também foram pensados com atenção voltada ao conforto do paciente durante os procedimentos. No mobiliário, os tons de madeira nas áreas clínicas foram substituídos por tons sóbrios, em conjunto com o branco. Ambos consultórios possuem toda a infraestrutura necessária para um bom atendimento.

Compartilhe!
Ângela Pisani

Por

@angelapgpisaniSanta Maria/RS