Revista Statto

Equipe de tênis do ATC disputa 16º Arena Tennis Cup

04/12/2018 às 16h44

Competição foi realizada no Clube Campestre, em Sant’Anna do Livramento

Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, a Equipe de Tênis ateceana enfrentou o desafio de participar do 16º Arena Tennis Cup. A competição ocorreu no Clube Campestre, em Sant’Anna do Livramento e, a maior parte dos participantes eram estrangeiros, vindos do Uruguai, Paraguai e Argentina. Os representantes do Avenida Tênis Clube tiveram um desempenho satisfatório no evento, alcançando o pódio em algumas categorias.

Conforme o coordenador técnico do departamento de Tênis, Denativo Amarante, a competição com “hermanos” teve partidas de nível muito elevado e disputas acirradas. Na primeira classe masculina, o ateceano Henri Luz chegou à final, mas foi superado pelo uruguaio Franco Roncadelli, por dois sets a zero, com parciais 6/0 e 6/3. Com jogos em 23 categorias, a organização avalia o evento como”um sucesso de participação dos jogadores e também de público”.

Além de Luz, outros quatro tenistas do ATC chegaram ao pódio do torneio. Os irmãos Júlia e Leonardo Bordignon sagraram-se campeões nos 14 Anos Feminino e 10 Anos Masculino, respectivamente. Entre os veteranos, também deu Santa Maria: Cézar Ferreira foi o campeão nos 45 Anos B e Miguel Caetano Passini ficou em 2º lugar nos 55 Anos.

Fotos: Divulgação Arena Tennis Cup.

Compartilhe!