Revista Statto

WEB COMEDY DE SIDNEI COSTA – NORMAL AO CONTRÁRIO

21/09/2021 às 14h20

Um casal normal! Aquele casal que vive seu cotidiano de casa, família, trabalho, planos para o futuro e seus sonhos. O que faz o casal ser “Normal ao Contrário” é o fato deles terem papéis que a sociedade diz ser invertido. Opa! Como assim?

Sim, a trama se passa onde ele, interpretado pelo ator Sidnei Costa, no papel de Ricardo é o “dono de casa” fazendo as atividades diárias do lar, que até então eram consideradas das mulheres por anos e anos. E ela, interpretada pela atriz Priscilla Rocha, no papel de Amélia, interpreta uma empresária de destaque, que assumiu a função de provedora da casa, aquela que arca com todas as despesas da família.

O casal Normal ao Contrário, se difere dos demais por aceitarem a condição inversas, ou seja, dele assumir os afazeres da casa responsavelmente, cuidado, da roupa lavada, do chão limpo, banheiros, comida, dentre outros serviços diários de uma casa, sendo assim a verdadeira Amélia do passado e ela assumir o papel que o homem assumia anteriormente, saindo para trabalhar fora e trazendo o sustento para casa.

Essa comédia mostra a realidade dos lares e como tudo acontece, mas de forma ao contrário, nos papeis concebido como invertidos. Vale a pena conferir e se divertir.

Ao alcance de todos, é possível assistir aos episódios da comédia nas redes sociais e está disponível no YouTube, Instagram e Facebook. Vale a pena conferir e até se identificar com algumas cenas do seu cotidiano. É hilário!!

Atuações: Sindei Costa teve sua última atuação em agosto deste ano, no filme Rocinha “Toda História Tem Dois Lados,” dirigido por Rayssa de Castro (em fase de pós-produção) com estreia no cinema programada para final de 2021.

Recentemente o ator Sidney Commandeur foi convidado, para no ano de 2022, protagonizar um bilionário, num filme a ser dirigido pelo diretor Norte Americano Howell Kickliter, da Califórnia.

Sidnei Costa já atuou em alguns outros filmes em São Paulo como: “A Força de um Lutador”, da diretora Luma Perucci – em 2017, Tubarão Fora D’água, do Diretor Jorge Barreto e Toninho Serapião –  em 2018 e participou em algumas cenas na novela do SBT “As Aventuras de Poliana” no ano de 2018.

Ainda em 2018 o ator foi convidado para atuar no Rio de Janeiro nos filmes “Entre Laços Uma História de Superação” dirigido por Marcos Wainberg e Alessandro Barcelos, “Dom Ângelo” em pré-produção em parceria com o diretor e roteirista Edi Wilson.

Devido a Pandemia e as dificuldades em participar em trabalhos em emissoras, cinema ou teatro, o ator decidiu em parceria com a atriz Priscilla Rocha produzir seu próprio canal – Normal Ao Contrário, no Youtube –  onde além de roteirista Sidnei Costa produz, dirige e edita os episódios, fazendo com que sua arte possa ser levada a milhares de internautas e assim também levar um pouco mais de humor.

Para a atriz Priscilla Rocha, formada em teatro, essa está sendo uma oportunidade de mostrar seu trabalho, de uma forma mais engraçada.

Atores:

Ricardo – Interpretado pelo ator Sidney Commandeur (Comendador Sidnei Costa- DRT 0014296/RS)

Amélia – Interpretado pela atriz Priscilla Rocha (DRT 0052426/RJ)

Nas Mídias Sociais:

YouTube: Normal Ao Contrário

Instagram: @normalaocontrario

Facebook: Normal ao Contrario

——————————————————————————————-

Déborah Gonçalves

Dg Assessoria e Comunicação.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda