Revista Statto

BRUNA FRANKLIN INFLUENCER E STYLING DE MODA

26/02/2021 às 22h05

Ela respira moda

Conheça a Stylist carioca Bruna Franklin, que também é uma potência nas redes sociais.

Coco Chanel sempre foi uma referência para a Stylist Bruna Franklin. De origem humilde, ela se identifica com a história da estilista francesa, uma grande revolucionária na indústria fashion. “A designer fez muito por nós mulheres ao criar as calças femininas, por exemplo“, diz a carioca, de 33 anos. “Moda é inspiração e transpiração, não é fácil chegar lá, mas também não impossível. E Chanel nos mostrou isso. Na vida o não é sempre uma certeza; o sim é a prova da resiliência e superação“, acrescenta.

Há oito anos, Bruna, nascida e criada em Madureira e hoje moradora do Recreio, circula no meio, criando editoriais para a Revista ELA e para o Bairros, amplos suplementos do jornal O Globo, e assinando campanhas para diversas marcas, além do trabalho de personal styling. “Enxergo moda em tudo: na música, na decoração, na gastronomia, na cultura… Eu me sinto realizada em trabalhar em algo que me faz tão bem“, conta a moça, que cita Donatella Versace, Miuccia Prada, Lenny Niemeyer e Olivier Rousteing, da Balmain, como seus estilistas favoritos. “Eles se renovam e conseguem tirar algo novo e diferente a cada temporada“.

Não bastasse o trabalho atrás das câmeras, Bruna também é uma influenciadora digital poderosa — sua conta no Instagram soma quase 60 mil seguidores. Na web, aliás, ela vem compartilhando com sua audiência o processo de transição capilar. “Durante muito tempo, faltou modelos para nós negros na TV e nas revistas. A gente olhava e não se identificava. Não estávamos ocupando espaços importantes. O cabelo liso era quase uma regra. Mas acredito piamente na liberdade de escolha. O que importa é estarmos nos sentindo bem em nossa própria pele. Alisei os fios por tanto tempo que nem me lembrava mais de real textura dos meus cabelos, que estavam ficando danificados e sem volume por causa da química da progressiva“, comenta.

Camaleoa — “Já usei megahair, fui loira e ruiva e cortei Joãozinho“, observa —, Bruna aponta a supermodelo Naomi Campbell, a cantora Whitney Houston e atriz Camila Pitanga como referências de beleza. “E ainda têm ou tiveram carreiras brilhantes, mostrando que é possível chegarmos lá. O que falta é a oportunidade. É isso que nos separa das outras pessoas.”

E o futuro?

Apesar de a pandemia ter atrasado alguns dos planos de muitos profissionais da moda, quero continuar trabalhando com o que amo. Como sempre digo: o tempo é o senhor da razão e faz tudo passar.”

Bruna foi convidada para um ensaio de moda usando looks

Moda praia Rio Summer

Moda Home Wear e dormir Monthal Home Wear

Moda Feminina Via Boho

Agradecimentos a Casa Tuxi

Fotos Ricardo Veloso

—————————————————————-

Déborah Gonçalves

Dg Assessoria e Comunicação.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Revista Statto

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda