Revista Statto

JESSICA OLIVEIRA NA DISPUTA PARA SER MUSA DO CORINTHIANS

24/08/2020 às 14h47

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Jessica Oliveira, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, onde possui mais de 24 mil seguidores.

Esplêndida e provocante, Jessica Oliveira é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela.

Jessica tem históricos em como musa, onde ela já foi Musa do Carnaval de São Paulo 2020 e Gartoa Sexy Clube, da revista Sexy. A beldade torce para o Corinthians e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração.

A torcedora do Timão falou sobre a emoção de participar deste evento. “Na verdade, é uma realização de um sonho. Estou muito feliz, pois além de realizar esse desejo, estou tendo muito retorno em várias áreas da minha vida. Sendo assim, sei que muitas coisas boas estão por vir. Sentimento de gratidão“, disse a bela torcedora do Corinthians.

Sobre sua preparação para o Musa do Brasileirão, Jessica disse que vem realizando uma dieta equilibrada. “Sempre tive uma alimentação regrada. Acredito que conseguimos ótimos resultados com uma vida equilibrada. Eu sou prova disso“, revelou.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto rubro-negro e também em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre a Jessica Oliveira, basta seguir ela no seu Instagram @r.jessicam.g.o e curtir suas lindas fotos.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda