Revista Statto

JOGADOR RICARDO OLIVEIRA PARTICIPA DE CAMPANHA FOTOGRÁFICA PARA O DIA DOS PAIS!

30/07/2021 às 14h10

A marca “BŮH” está lançando esta semana a sua coleção de dia dos pais, que contou com a participação do atleta Ricardo Oliveira, 40 anos, que é conhecido por já ter jogado em vários clubes nacionais, internacionais e seleção brasileira.

O centroavante participou de uma diária de fotos e vídeos para essa campanha que é uma ação de Dia dos Pais. Participaram também os seus dois filhos: Guilherme, de 5 anos, e Antony, de 17 anos, este último também é jogador de futebol e atua na Portuguesa de Desportos, em São Paulo.

O resultado desse material, intitulado “Lendas deixam Legado”, será divulgado nesta sexta-feira, 30/07, no site e redes sociais da marca. A BŮH foi fundada no ano de 2015 pelos amigos Diego Navarro e Felipe Sanchez, que são amigos desde 1996.

A marca chegou ao mercado com o intuito de lançar um novo estilo, o “Fashion Soccer”, de jogadores para jogadores, para amantes de futebol, ou adeptos do estilo dos craques fora dos campos.

Ousados e sempre ligados às tendências, o lifestyle dos jogadores é inspiração para peças cheias de identidade.

A marca já conta com 30 franquias em todo o Brasil e mais de 400 multimarcas revendem as peças que são sucesso de vendas!

————————————————————————-
Crédito das Fotos:

Mahfilms – @mah.films / @mmestrategiadeimagem

Renato Cipriano – Divulgação

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda