Revista Statto

JENNY MIRANDA VAI A BELO HORIZONTE PARA MAIS UMA SESSÃO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL

12/07/2020 às 12h24

A filha de Gretchen está enfrentando um quadro de depressão

Jenny Miranda, que começou a fazer harmonização facial com o dentista Dr. Igor Costa Alves em janeiro, fez seu segundo retorno no dia 2 de julho.

A filha de Gretchen foi para Belo Horizonte, onde o dentista atende para continuar com o procedimento.

Lembrando que a modelo está enfrentando um quadro de depressão fortíssimo. Mesmo com o transtorno, ela diz que se apegou a Deus e conseguiu ir.

Quem Conhece a depressão sabe que você tem que querer sair dela para vencê-la. Se você não quiser e se entregar é pior“, disse a modelo.

Jenny conta que essa ida a capital de Minas e ter feito os procedimentos com o DRº Igor lhe deixou melhor, pois elevou sua autoestima e agora que ela  já retornou ao Rio de Janeiro, disse que já está se sentindo muito mais disposta!

Os resultados serão divulgados a partir do dia 20 de julho, pois a modelo ainda está com o rosto inchado do procedimento. Ela ainda retornará na clínica para uma nova reavaliação.

Lembrando que harmonização você tem que estar fazendo sempre para manter o resultado desejado. Cada sessão feita melhora um pouco mais.

DRº Igor Costa Alves conta que a harmonização não é para mudar o rosto. “É só para deixar o rosto mais harmônico e deixar o rosto um pouquinho melhor, todo mundo pode melhorar um pouquinho mais“, disse o profissional.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda