Revista Statto

PEDRO CAPÓ LANCA NOVO PROJETO E VIDEO “LA SÁBANA Y LOS PIES”

26/07/2020 às 10h24

Depois de se tornar uma estrela mundial graças ao sucesso global “Calma (Remix)”, o múltiplo vencedor do Latin GRAMMY®, Pedro Capó, estréia o tão aguardado novo single e vídeo de “La Sábana y los Pies, “Disponível agora em todas as plataformas digitais e de streaming.

A letra de “La Sábana y los Pies” foi co-autoria de Pedro Capó, Frank Santofimio, Luigi Castillo e Jorge Luis Chacín, e foi gravada no Cutting Cane Studios e produzida pelo renomado produtor e colaborador de longa data George Noriega. Este single é o acompanhamento de “Buena Suerte” e será incluído em seu novo álbum, lançado ainda este ano.

O lançamento do single é paralelo à estreia em vídeo de “La Sábana y los Pies”. Filmado em locação no sul da Flórida, o vídeo foi dirigido pelo renomado diretor Rubén Martín, cujos créditos incluem Alejandro Sanz, Kany García, Carlos Vives, Diego Torres, entre outros grandes artistas. O videoclipe é um dia comum na vida de Pedro em casa, onde o ritmo cativante e as letras ganham vida na tela através de cenas sedutoras e às vezes com um toque de humor, onde vemos Pedro em diferentes situações em casa assombradas por projeções de seu interesse amoroso no vídeo.

Sobre o novo single, Pedro expressou: “Fui inspirado pelo início de um relacionamento, que começa casual e, em seguida, um dos dois começa a querer algo mais, pedir mais tempo e compartilhar seu espaço. Acabou sendo uma canção profética, porque agora temos que dividir espaço com nossos entes queridos ou sentir falta das pessoas que amamos durante essa pandemia. Filmamos o vídeo em uma casa em Miami, com uma equipe reduzida respeitando o distanciamento social, com projetores, fomos criativos com os recursos que tínhamos no momento e estou muito feliz com o resultado final. Além da música, fala de um espaço acolhedor, para que pudéssemos filmar a partir dessa perspectiva“.

Pedro Capó se tornou uma estrela mundial com “Calma (Remix)”, com Farruko; single que já é certificado Diamond nos Estados Unidos, México e Peru; multiplatina na América Latina e na Europa. Em 2019,

Pedro Capó ganhou o cobiçado Latin GRAMMY® “Canção do ano” e “Melhor fusão / performance urbana” por “Calma”.

Atualmente, Pedro está trabalhando em seu próximo álbum. Além disso, ele recebeu recentemente uma indicação para o Prêmio Juventud de 2020 na categoria “The Quarentune” por sua participação na versão especial de “Color Esperanza”, gravada durante a quarentena ao lado de outros artistas em parceria com a Sony Music Latin e Global Citizen. A premiação será transmitida em 13 de agosto de 2020 via Univision.

Fotos: Acervo pessoal

Sigue a PEDRO CAPÓ pt / Siga PEDRO CAPÓ em:

www.pedrocapomusica.com

www.instagram.com/PedroCapó

www.twitter.com/PedroCapó

www.facebook.com/PedroCapó

www.youtube.com/user/PedroCapó

Compartilhe!