Revista Statto

ENTREVISTA ARICIA SILVA

14/02/2019 às 23h00

Aricia Silva é modelo, apresentadora, ex-panicat e atualmente está na Jovem Pan, no programa Sofadapan.

Agora no domingo, 10/02, participou do ensaio técnico da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Aricia é uma das musas da agremiação e gentilmente posou para fotos e cedeu uma entrevista para a coluna na Revista Statto do fotógrafo Helmut Hossmann.

      Aricia, como se sente desfilando no Carnaval do Rio de Janeiro, matando as saudades da cidade maravilhosa?

É a primeira vez que vou desfilar na avenida! Primeira vez na vida, já de cara como musa, no Rio de Janeiro, numa Escola de tamanha importância e grandiosidade!

     Como é seu primeiro desfile, me conte como costuma ser seus carnavais, conte também qual sua relação com a Vila Isabel.

Meus carnavais da vida nunca foram monótonos. Já dancei, já cantei, já me apresentei a grandes públicos, mas NADA se compara a emoção de estar na Avenida! Quando a bateria começa a tocar o coração dispara, o ar some, não consigo descrever com palavras (risos). Sempre admirei de longe o carnaval da Vila. Então, ser Musa da Vila Isabel está sendo uma honra muito grande. É claro, a responsabilidade dobra!

     Você acha que seu trabalho como modelo e a sua prática em academia fitness ajudam em seu desempenho desfilando no Carnaval?

Como todos sabem, eu procuro manter o meu corpo em dia o ano inteiro devido à minha carreira e aos trabalhos como modelo. Não é fácil, pois eu viajo muito e isso me impossibilita de ter uma rotina. Mas de um jeitinho ou de outro, eu faço acontecer. Agora para o carnaval, tenho procurado melhorar ainda mais o condicionamento, para aguentar a pressão da Avenida. Estou me preparando, e dando o meu máximo para fazer bonito. E meu desejo é conquistar o carinho da comunidade para que seja o primeiro de muitos carnavais com a Vila!     

      Diga sobre seus projetos para 2019, após o carnaval.

Depois do Carnaval a ideia é seguir com meu programa na JovemPan, o SofadaPan, que é um programa de futebol e entretenimento na qual eu faço parte desde a criação, no segundo semestre do ano passado, juntamente com alguns colegas do antigo programa Pânico.

E a grande novidade desse ano é meu projeto com a música que vai surpreender muita gente, eu tenho certeza.

Já na primeira semana após o carnaval, será lançado uma participação minha muito especial em um projeto da Gravadora Sony.

Aricia, muito obrigado pela entrevista e desejamos muito sucesso nesse carnaval e para todos seus projetos.

Entrevista e fotos: Helmut Hossmann

 

Compartilhe!