Revista Statto

LEXA, ALÉM DO POP, TEM SAMBA NO PÉ.

18/02/2019 às 17h32

LEXA TEM SAMBA NO PÉ

Durante o ensaio técnico da MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL, fotografei e fiz uma entrevista exclusiva com um dos maiores talentos que surgiu na música Pop nesses últimos anos, a cantora Lexa, que a cada ano cresce mais e arrebata um número enorme fãs com seu talento e criatividade musical. Seus clipes são assistidos por milhões de seguidores de seu excelente trabalho.

Mas Lexa não é só música Pop, Lexa é samba no pé, e carisma que faz de uma comunidade inteira ligada ao samba, como a Mocidade, agirem como seus tradicionais fãs.

Nas fotos se percebe a beleza e alegria de estar na passarela do samba. E nessa entrevista, deixa claro seu amor por tudo que faz.

Lexa, mais um carnaval!!! Já está ficando expert em desfiles!!! Nos conte o que espera desse ano na Mocidade? Já vi que pelo ensaio técnico disposição, empolgação e beleza não vão faltar.

Lexa: Estou muito feliz, esse ano com a Mocidade. Vai ser uma coisa mais leve, sem imprimir aquela tensão. Vai ser uma sensação de gratidão e alegria. Levo o carnaval como um momento muito positivo meu, onde extravaso minhas alegrias.

Como está se preparando para esse carnaval diante a correria de shows, lançamento de clip, etc.…?

Lexa: Na realidade agora, está tudo muito corrido, desde o final do ano passado está tudo muito corrido para mim. Esse ano o carnaval está uma loucura: Sou Musa na Mocidade, sou Rainha em Bangu, também tenho meu trio, tem os ensaios técnicos, que só agora que acabaram, mas foi uma parte boa que me dediquei muito, além de tudo o que sempre tive que fazer: Shows, publicidade, TV, divulgação de música, clip. E a disposição está em fazer tudo isso, realizar meus projetos da melhor forma possível. E para alimentação, estou fazendo uma dieta rica em proteínas para poder aguentar tudo isso. E estou com uma equipe muito bem preparada ao meu lado, me assistindo em tudo que eu preciso.

Nos conte como foi feito esse belíssimo look e make que usou para o ensaio técnico da Mocidade.

Lexa: Foi a galera do ateliê Miranda Real, eles são incríveis, são maravilhosos… A make foi inspirada no que venho representando, que é a “Deusa Boreal”, sobre a aurora boreal. A verdade é que a gente queria passar esse significado de deusa, essa cor verde, que é a cor principal da aurora boreal, trouxemos mais evidente no make.

Vi pelo ensaio técnico que sua interação com a escola está ótima, nos conte como foi recebida pela escola.

Lexa: Maravilhosa, é uma bagunça só … eu tenho um carinho muito grande pela Mocidade, na realidade, tenho um carinho muito grande pelo povo todo, né. Falou comigo estou abraçando, sou assim aberta a comunidade que me abraçou de uma forma muito incrível, acho porque eu já ter uma história com ela, desde o ano passado, principalmente em relação às crianças, por ter feito um show gratuito para o dia das crianças, e esse ano novamente. Criou-se assim um carinho ainda maior.

E, após o carnaval, quais são seus projetos para 2019?

Lexa: Tenho muitos lançamentos para 2019, estou preparando várias músicas, tenho muita coisa para colocar aí na avenida da carreira musical. Na realidade estou muito feliz e muito animada com todos os projetos que vem pela frente.

Agradeço demais essa entrevista exclusiva para minha coluna na Revista Statto, te parabenizo pelo seu talento … não é de hoje que afirmo isso…. Que torço sempre pelo seu crescimento profissional. Desejo ainda mais sucesso e que conquiste todos seus objetivos.

Entrevista e fotos: Helmut Hossmann

 

Acompanhe no Youtube os vídeos da Lexa.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=51&v=eeuyqLI4iQE

https://www.youtube.com/watch?v=b78_dITFwy8

 

 

Compartilhe!
Helmut Hossmann

Por

@helmuthossmannFotógrafo e Historiador. Rio de Janeiro/RJ