Revista Statto

NA PASSARELA “BIANCA ANDRADE”

27/02/2019 às 19h48

BIANCA ANDRADE 

Com prazer que apresento essa entrevista exclusiva com a agora atriz, maquiadora, Youtuber e uma das maiores influenciadoras digitais do país, Bianca Andrade …. Com o seu canal Boca Rosa, se transformou em uma marca registrada que expressa simpatia, beleza e alegria. E não é à toa seu sucesso, pois essa menina tem uma estrela e luz interior fortíssima.

Bianca, nem preciso perguntar se gostou de desfilar nesse ensaio técnico da Grande Rio… Pela sua alegria é evidente que sim… hehehe. Me conte suas outras experiências em desfiles carnavalescos.

Bianca Andrade: Sim, foi uma alegria sem fim para mim, foi uma energia única, todo mundo me falava que ia ser totalmente contagiante … E realmente foi, foi até mais que eu imaginava. Já tive uma única experiência desfilando a muito tempo atrás, mas foi bem diferente, não foi como musa e nem com destaque, mas a adrenalina foi também maravilhosa. Lembro que desde bem pequena sempre olhava elas desfilando e falava: Um dia vai ser eu ali. E esse dia chegou. Então, por isso a felicidade é ímpar.

Como surgiu o convite para ser musa da Grande Rio?

Bianca Andrade: O convite veio através de Ludmilla, que é muito amiga do Jayder, da Grande Rio. Ela sabia desse meu sonho, minha vontade, ela com minha mãe, fizeram de tudo para fazer esse casamento, aí a Grande Rio me convidou ao saber dessa minha vontade. Foi assim, também sou musa do camarote Club Arpoador. Muito feliz, sou musa desses dois cenários maravilhosos do carnaval carioca.

Houve alguma preparação especial para esse carnaval? Pois se nota que seu corpo está bem preparado para o desfile

Bianca Andrade: Sim. Tudo que faço na minha vida sempre gosto de me dedicar, de fazer meu melhor, em qualquer coisa que eu faça, … Das coisas mais simples até projetos maiores, quando recebi o convite e aceitei, falei para mim mesma …   “O QUE!!! TENHO QUE DAR MINHA MELHOR PERFORMANCE”, então contratei um personal trainer, para me dar um maior condicionamento, mudei também minha alimentação, comecei a deixar ela ainda mais restrita, enfim…. Fiz também aula de samba. Foi dedicação total em tudo que podia me comprometer.

De alguns anos para cá, graças ao seu merecido sucesso, você começou a se ver atuando em várias vertentes de arte, da maquiagem e suas dicas, para modelo, digital influencer até a atuação em cinema …. Nos diga o tem te dado mais prazer?

Bianca Andrade: O que mais me dá prazer é sempre me desafiar, amo me desafiar!!! Independente de que situação, em qual vertente eu vá atuar. Amo provocar novidades em mim, isso me motiva muito…. Por isso sempre procuro conquistar meu próximo passo, sou muito focada em cima de cada coisa que eu desejo. E isso que me faz acordar todos os dias motivada e também ao saber que essa minha história motiva outras pessoas…. Acho que a gente precisa disso, um dar a mão para o outro, um levantar o outro, então a mesma coisa que faço comigo, amo fazer com quem está perto de mim, com quem amo … com meus seguidores. Então isso é mais ou menos um resumo do meu estilo de vida, independente do que eu vá fazer …. Tudo me dá prazer. Fazer o novo, viver o novo me dá esse prazer.

O que gostaria que viesse de oportunidades profissionais para esse ano e os futuros?

Bianca Andrade: Acho que faria uma novela um dia. Não sei se hoje a minha agenda permite isso, mas se surgisse o convite, acho que não diria não, acho que iria tentar mudar minha vida para aceitar. Seria algo que tenho muita vontade de fazer. Outra coisa seria apresentar um programa de TV também…. Amo me comunicar, amo a comunicação. Outra vertente que gosto muito está direcionada a cenários de arte, e na mesma linha disso, gostaria de fazer mais cinema, que estou apaixonada.

Em relação a Bianca, figura artística, amaria me desenvolver nessas áreas. E ainda tem a minha versão empreendedora, quero abrir mais negócios, se Deus quiser …Isso já é uma meta minha. Isso depende de mim, não depende de convites (risos) …O que depende de mim, coloco em prática, vejo como meta e vou atrás.

E seus projetos para 2019, já está pensando em algo?

Bianca Andrade: Sim, sempre finalizo o ano já pensando quais serão meus próximos projetos. Esse ano já comecei com dois projetos que aconteceram na minha vida, antes do que imaginava … E comecei um ano muito feliz por isso. Foi o convite de musa do carnaval e o convite para fazer cinema …. Então isso já me motivou demais, pois eram metas que eu tinha de vida.

Esse ano, em relação a trabalho, quero unir e vincular minha marca e fazer cocriações com outras marcas, fazer linhas de produtos de vários nichos; já tem uma linha de maquiagem que eu amo, que é meu novo negócio.

Tenho linha de roupa e agora quero atuar em todos outros nichos, porque amei em trabalhar desenvolvendo produtos, se tornou uma paixão …. Trabalhar nos bastidores, sabe, não só apresentando um produto, mas no desenvolvimento dele. Senti um feeling que tenho para isso. Todos produtos que lancei foram um sucesso absoluto… E eu quero continuar, isso é uma outra meta muito grande para 2019.

Agradeço muito pela entrevista para minha coluna na revista Statto, foi um prazer fotografá-la e saiba que torcemos muito para a continuidade de seu sucesso e para que todos esses seus projetos se concretizem… E pelo que percebi da sua garra, vontade e talento…. Não tenho a menor dúvida que isso se realizará.

Entrevista e fotos: Helmut Hossmann

Compartilhe!
Helmut Hossmann

Por

@helmuthossmannFotógrafo e Historiador. Rio de Janeiro/RJ