Revista Statto

A DIFERENÇA ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS…

19/02/2020 às 12h34

Um cumprimento atencioso, um abraço e até mesmo um mimo fora de hora para alguém que seja especial para você, faz de você uma pessoa única e sempre bem lembrada. São nos detalhes que qualificamos as pessoas. Sempre falo que nossa casa é o endereço do nosso coração. Cuidar e estar sempre arrumando nossa casa faz nossa alma sentir-se bem.

Decorar a casa não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Com algumas ideias simples e muita criatividade, é possível dar uma nova cara ao lar. Afinal, alguns detalhes fazem toda a diferença. Vale lembrar que compor o ambiente é uma atividade que precisa ser feita de acordo com a sua personalidade. Aqui, vai algumas dicas simples, mas nunca esquecendo que o que realmente importa é seguir o seu estilo e decorar com personalidade.

Mudar os móveis de lugar: Repaginar um móvel, pintar, trocar puxadores ajuda renovar a beleza do lar. Trocar a posição de um sofá, de um aparador já faz a diferença. Faça um esboço para ter uma noção de como tudo vai ficar tirando as medidas de cada objeto. Assim com menos esforço temos certeza que o resultado final vai ficar super harmônico.

Trocar as capas das almofadas: Com diferentes estampas e formatos, as capas para almofadas dão um toque de personalidade a qualquer cômodo. Mais do que isso, os espaços ficam mais vivos e charmosos, além de confortáveis e aconchegantes.

Investir em uma pintura diferente: Nada contra a clássica parede branca, mas que tal ousar nas paredes? Uma cor, não… VÁRIAS cores. Isso mesmo: basta escolher mais de um tom para a sua parede e depois curtir o resultado final. Uma dica é criar a meia parede, técnica de pintar as paredes de casa pela metade – com cores claras e neutras. Além de deixar os ambientes modernos, o truque vai dar a impressão que o cômodo é maior.

Colocar várias plantinhas pela casa: Samambaia, cacto, bromélia e orquídeas são algumas opções de plantinhas para ter em casa.

Escolher bem a roupa de cama: A roupa de cama diz tudo sobre o quarto. Por isso, saiba escolher as peças que vai usar para decorar esse ambiente que é sinônimo de paz, tranquilidade e descanso.

Ter um ambiente monocromático: A decoração monocromática é uma tendência ousada e moderna que vai mudar a beleza da sua casa. Um ambiente monocromático é aquele que tem tons variados de uma única cor. Por exemplo: um quarto decorado com azul marinho, azul celeste, azul turquesa e por aí vai.

Peças para agregar sua casa: Para renovar a decoração é aproveitar todos os cantos disponíveis e paredes. Nichos para guardar diferentes objetos como livros, revistas vasos e porta-retratos, além de deixar sua casa mais bonita, ajuda na organização. Mesas de canto, com luminárias e porta-retratos, tapetes e flores em cachepos também renovam o visual de sua casa.

Um ano cheio de Detalhes para você! Saudações Perfumadas da Andrea

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Andréa Deprá

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda