Revista Statto

O PODER DOS SOFÁS COLORIDOS NA DECORAÇÃO DAS SALAS

29/04/2019 às 11h18

Você pode não se dar conta, mas eles dominam as salas, dão vida e muitas vezes são o local preferido de muitas pessoas, seja para uma leitura, para um descanso, enfim, existem muitos modelos e estilos.

Antigamente eles tinham de ser em cores neutras e modelos tradicionais, na atualidade essa ideia vem mudando, quebrando paradigmas e os coloridos estão reinando absolutos em muitos lares.

Os sofás são peças de grande destaque, quando pensamos em decoração e composição de ambientes, isso porque a transformação desses espaços nem sempre demanda mudanças radicais e permanentes, fazendo com que detalhes proporcionem toda a diferença.

Uma alternativa aos mobiliários neutros são os sofás coloridos, que complementam estilos (dos mais clássicos aos mais modernos) e alegram o ambiente.

Para que o equilíbrio seja assegurado é interessante que se considere as demais cores que compõem o ambiente, como a das paredes, dos acessórios e dos outros móveis, buscando sempre a montagem de combinações harmônicas e criativas.

Conferindo autenticidade e personalidade, os sofás coloridos são recomendados para a criação de focos principais na decoração, ou seja, destacando-se do restante dos elementos que tendem a tonalidades mais suaves, entretanto, cores complementares também são aplicadas para a criação de contrastes radiantes.

Use sua criatividade e crie seu estilo próprio através de um sofá, use e abuse dos detalhes, lembrando sempre que esse ambiente será a porta de entrada para receber convidados.

As dicas apresentadas demonstram a possibilidade de transformação e modernização de ambientes anteriormente reconhecidos pela neutralidade e tradicionalidade em sua composição, bastando a incorporação de cores alegres e elementos cheios de personalidade.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Revista Statto

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda