Revista Statto

SUA CASA É SEU REFLEXO.

19/06/2019 às 11h07
Tags:

Assim como sua imagem fala sobre você, seu ambiente de trabalho ou sua casa também expressam sua personalidade. Desde um adorno em cima da mesa, à elementos mais elaborados na decoração, refletem você e a mensagem que pretende passar para quem chega.

Imagine entrar em um consultório com aparência de abandono ou mal cuidado. Poltronas rasgadas, cortinas sujas, enfim, mesmo que àquele seja um excelente profissional, seu inconsciente processa uma imagem negativa. Isso vale para todas as áreas de atuação e, inclusive, sua casa!

Conversamos com Ademir proprietário da Michelle Decorações, que vai nos trazer algumas dicas e tendências de decoração, que não precisam de obra, nem de muito tempo, para transformar seu ambiente, no reflexo, de quem você realmente é. Por meio de pequenos ajustes, tudo pode ficar muito melhor, influenciando, assim, seu bem-estar e o de outros.

 

PAPEL DE PAREDE: Esse revestimento é muito utilizado para cobrir as paredes sem precisar pintar ou fazer qualquer tipo de sujeira. Deixa o ambiente aconchegante e mantêm as paredes sempre limpas, já que é um produto lavável.

Com estampas coloridas, florais, geométricas ou clássicas, o ambiente revestido de papel de parede tem um toque de personalidade. Existem também os modelos de texturas diferenciadas como linho, que deixam o ambiente sóbrio e elegante. O universo do papel de parede, apresenta infinitas possibilidades e quem já utilizou sabe o quanto é prático e renovador.

Na hora de escolher um papel de parede, procure sempre um profissional da área para orienta-los, pois, existe um produto específico para cada ambiente.

Ademir, explica, que existem papeis de parede, que são aprovados pela vigilância sanitária, quando utilizados em áreas hospitalares ou de alimentação. Já para ambientes como a recepção e lavabos, ou ambientes de pouca permanência, os modelos mais ousados causam efeitos de impacto e admiração. Todos os modelos, texturas e cores, têm seu lugar ideal e mudam completamente o ambiente.

 

CORTINAS: Elas vestem com elegância todos os espaços! As cortinas têm múltiplas funções, desde controlar a luminosidade, esconder uma paisagem desagradável, manter privacidade ou para efeito de decoração e aconchego.

São produzidas sob medida de acordo com a necessidade e estética. Uma boa cortina alonga o pé direito e transforma um ambiente frio em um cantinho de bem-estar. A escolha do tecido é um ponto fundamental para a boa manutenção e conservação de sua cortina. Tecidos de fibra sintética são mais resistentes, já os de fibra natural apresentam toque mais agradável.

Ademir e sua equipe, orientam os clientes na escolha dos tecidos mistos, que tenham uma porcentagem, de fibras sintéticas, para garantir a durabilidade e, fios naturais para oferecer conforto e aconchego. Além da escolha do tecido, o forro também e uma indicação especializada porque existem forros que vedam desde 100% a 30% da Luz.

 

ALMOFADAS: Elas são a “cereja do bolo” na decoração de todos os ambientes. Em diferentes formatos, estampas e cores, as almofadas são bastante utilizadas para trazer cor ao ambiente. Elas podem ser trocadas facilmente e são elementos de custo baixo, mas de grande impacto visual. Imaginem aquela cor que você ama, mas se sente insegura para usa-la, nas almofadas você pode ousar sem medo e ter sempre uma decoração nova, seja na sala ou na cama.

As almofadas lombares são o padrão mais utilizado para poltronas, pois ajusta-se a profundidade da peça, melhorando o conforto e a postura corporal. Com essas pequenas intervenções, um ambiente pode ser totalmente transformado, melhorando a vida de quem trabalha ou vive nele e a impressão de quem chega.

A Michelle Decorações trabalha com revestimentos de parede, cortinas, almofadas e variados tipos de tecidos, contando com uma equipe especializada para transformar lugares frios e sem vida em ambientes incomparáveis.

Invista na imagem de sua casa, renove o lugar em que você trabalha, seguindo as dicas e tendências dessa tradicional empresa.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Revista Statto

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda