Revista Statto

TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA!

19/03/2020 às 10h19

Quando o dia termina, após horas de trabalho, nada melhor que chegar em casa, passar pela cozinha, fazer um jantar leve e preparar-se para o descanso.

Um bom banho e o nosso quarto CHEIROSO com um bom livro nos espera.

Para chegarmos nos cômodos mais íntimos da casa, transitamos pelo CORREDOR, que muitas vezes, passa despercebido na hora da Decoração.

Surge aqui um espaço bem especial e que pode ser muito significativo e saudosista para nossa alma.

Cruzar por fotos de momentos especiais, dos filhos que já estão tocando suas vidas, de boas viagens, rejuvenesce o nosso coração.

O CORREDOR pode ir muito além de paredes nuas e brancas, falta de iluminação e piso sem graça.

Um tapete no chão, como passarela, móveis de apoio como aparadores, papel de parede, espelhos numa das paredes para dar amplitude, estantes de livros, obras de arte, galeria, iluminação, um Santuário, por que não?  e por fim, o que acho mais perfeito para colocar neste espaço da casa: A seleção das fotos inesquecíveis.

Aqui a criatividade “brota”.

Molduras coloridas, de todas as formas e tamanhos, ou num clima monocromático, com fotos em Preto e Branco, transforma o que era uma simples passagem, num momento de meditação visual, nos deixando com a sensação de Paz interior, pois ali está um pedacinho da nossa felicidade.

Independentemente do tamanho é possível trabalhar neste espaço.

Procure em sua casa e transforme o que era “nada” em algo de grande valia.

Agora, depois desta matéria, com licença, pois estou na casa da minha irmã e o corredor deixará de ser um simples corredor…

Bora atacar o corredor!

Saudações Perfumadas da Andrea

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Andréa Deprá

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda