Revista Statto

TARÓLOGA LU BERNARDI SE DESTA CADA VEZ MAIS NAS PREVISÕES

07/05/2021 às 13h54

Lu Bernardi já considerada como uma das melhores tarólogas do Brasil, vem se destacando cada vez mais nas previsões que faz, tanto para seus consulentes quanto para os famosos.

Foi como nos casos recentes; em uma previsão que fez sobre Agnaldo Timóteo, ela deu certeza que infelizmente ele não iria sair do hospital com vida.

 Passando alguns dias, no começo do mês de abril ela fez um vídeo em sua rede social falando sobre o que tinha visto no Tarot a respeito do ator e humorista Paulo Gustavo.

Com a feição triste ela relata que não tinha notícias boas, e com uma previsão detalhada ela mais uma vez acertou sobre o que estava por vir na vida do ator. Onde se cumpriu fielmente como ela descreveu.

Lu Bernardi diz que previsões desse tipo ela às vezes preferia errar.

Outra previsão recente que se cumpriu, foi realizada no final do mês de março, quando dessa vez uma previsão mais alegre, que Juliette e Camilla estariam na final do reality BBB, e que o primeiro lugar estaria entre elas duas.

Lu Bernardi promete fazer mais jogadas para famosos, pois muita gente pede isso. A moça faz suas consultas de Tarot presencialmente e on-line, onde atende pessoas do mundo inteiro.

Para agendar basta entrar em contato com ela via direct no Instagram ou inbox no Facebook.

Instagram:  @luberbi
Facebook:  fb/lubernardioficial

Confira no vídeo abaixo a previsão realizada com antecedência da Taróloga das Estrelas

https://www.instagram.com/tv/CNTaUFOnO5L/?igshid=1admnk8vf1pcy

————————————————–

Renato Cipriano

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Revista Statto

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda