Revista Statto

A GENTE VAI SE FALANDO…

20/04/2020 às 11h19

Essa frase virou meio que uma rotina. Eu escuto e falo muito, pelo menos. Parece que está mais difícil de mantermos uma organização, e isso nada tem a ver com a quarentena. Já percebia esses sinais bem antes do coronavírus afetar a primeira pessoa.

Um encontro inesperado com alguém no mercado, muita saudade, papo para colocar em dia e aí, vamos marcar um café? Claro, a gente vai se falando… E esse dia nunca chega.

Não sei se perdemos nossas prioridades, se a rotina está mais estressante, mas os momentos com pessoas importantes estão ficando cada vez mais escassos.

Isso me faz refletir. Tenho medo, porque não sabemos como será o dia de amanhã. O próprio vírus foi algo que surgiu e vem tomando proporções inimagináveis. E como ficam as pessoas? Será que terei tempo de ir falando com quem eu amo?

Está na hora de rever as nossas prioridades. Não dá pra deixar o abraço para amanhã. Não dá para postergar um sorriso real por uma piada sem graça. A hora de viver é agora. Chega de deixar para amanhã.

A gente vai se falando, sim. Mas a gente também precisa ir se vendo, se abraçando, demonstrando carinho, atenção, demonstrando real interesse pelo outro.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Bruna de Mattos

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda