Revista Statto

ESPECIALISTA EM COMPORTAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO PROMOVE JORNADA GRATUITA DE AUTOCUIDADO

31/03/2021 às 11h29

Na segunda onda da pandemia da Covid-19, voltamos ao confinamento –ainda mais exauridos física e mentalmente. O peso do trabalho em home office somado ao volume de tarefas domésticas e as escassas opções de lazer fazem desta nova quarentena um desafio extremamente complicado. E assim, mais do que nunca, a importância do autocuidado vem à tona. Mas como conciliar o autocuidado com a rotina tumultuada? Pensando nisto, a especialista em comportamento e desenvolvimento humano Juliana Zellauy criou uma iniciativa inovadora gratuita que ajudará os interessados a terem mais equilíbrio emocional para lidar com os desafios do dia-a-dia.

Durante 21 dias, entre 4 e 24 de abril, ela chamará os participantes em horários aleatórios do dia para juntos tirarem 5 minutos para se cuidar. Nesses breves minutos ela ensinará na prática como criar um espaço de serenidade em meio ao estresse e tumulto do dia a dia, para que os participantes desenvolvam o hábito do autocuidado e retomem gradativamente seu equilíbrio e bem-estar de forma duradoura.

A jornada acontece por meio de lives promovidas por um perfil oculto do Instagram criado exclusivamente para a iniciativa. Interessados devem enviar uma mensagem direta solicitando sua participação para o perfil da especialista @simplesmente.seja. 

—————————————————————–

Vanessa Kopersz Ming

Assessoria de imprensa

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR
Juliana Feres

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda