Revista Statto

LUGAR IDEAL PARA O PRIMEIRO ENCONTRO

19/02/2020 às 12h21

Na balada, rolou aquela paquera, depois uma conversa legal… e aí decidiram passar para o próximo passo! Aí vem aquela dúvida, aonde marcar o primeiro encontro? Como sair do bate papo virtual e partir para o encontro real, sem que isso gere desconforto e insegurança, que seja o mais natural possível?

Saiba que o mais indicado é marcar em lugares públicos, movimentados e descontraídos, que podem, inclusive, ajudar a tornar o encontro mais informal. Entre um bate-papo e um like, já dá para ter uma noção do gosto de cada um. Então é dar uma pesquisada na rede social [email protected] pretendente e procurar aqueles programas que mais possam agradar aos dois e, saibam que opções não faltam, existem locais que podem dar um empurrãozinho a mais na hora da conquista, listamos algumas ideias de locais para agradar os mais variados estilos.

BARES

O ambiente descontraído, a música e a galera podem tornar o encontro mais informal. Basta escolher, sentar e conversar. Além dos locais mais dançantes, alguns bares oferecem jogos de tabuleiro ou a tradicional mesa de sinuca. Só não vale beber demais e passar vergonha ou brigar por não saber perder!

EVENTOS E FESTAS

Se a timidez te atrapalha no primeiro encontro, vale a ideia de marcar em meio à curtição da night ou em um lugar em que possa primeiro ir quebrando aquele gelo inicial sem ter que ficar no téte a téte de cara.

RESTAURANTES

Mesma parecendo clichê, uma boa pedida é optar por um bom jantar. O desafio é escolher um restaurante entre tantos, porém, cuidado com aqueles que estão muito na moda, pois se você não conseguir uma reserva, quem não curte muito uma fila pode se irritar, mesmo estando em boa companhia.

PARQUES/PRAÇAS

Para os moradores de cidades pequenas, existem locais que propiciam um romance, como praças, parques e cinemas, porém, a dica é ser discreto, já que poderão encontrar todos os vizinhos, amigos e familiares na região. Só não esqueçam de pesquisar bem os locais porque segurança é um fator superimportante.

EXPOSIÇÕES

Para os que fazem o estilo cultural, uma boa pedida são as exposições culturais, museus, livrarias. Procure um que seja a “cara” de vocês e, caso não role uma química, ao menos você irá fazer um [email protected] [email protected] para te acompanhar nas próximas exposições.

Esperamos que possamos ajudar a quebrar o gelo do primeiro encontro e ajudar a vencer a barreira da timidez, agora é arregaçar as mangas e enfrentar o mundo real, afinal, tudo fica mais gostoso quando se experimenta algo pela primeira vez.

Compartilhe!
SOBRE O AUTOR

Por

POSTS RELACIONADOS
COMENTÁRIOS

0 Comentários

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios.

IMPORTANTE!
As informações recebidas e publicadas são de responsabilidade total de quem as enviou. Apenas publicamos as matérias e notas que as assessorias de imprensa nos passam. Qualquer problema, envie-nos e-mail relatando o ocorrido que transmitiremos aos devidos responsáveis.
desenvolvido porDue Propaganda